maio
29
Postado em 29-05-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 29-05-2011 12:37


Vettel em Mônaco: o novo fenômeno da Formula 1
==================================================
Em um Grande Prêmio de Mônaco imprevisível e emocionante como há muito não se via no Principado, Sebastian Vettel garantiu neste domingo (29) seu quinto triunfo em seis provas no campeonato. O piloto cruzou a linha de chegada poucos segundos à frente de Fernando Alonso, segundo colocado, e Jenson Button, terceiro, que brigaram pela vitória até os últimos metros da corrida.

Os três pilotos andaram juntos a partir da volta 61, quando Button colou em Vettel e Alonso. A diferença entre os três ficou no visual a partir de então. E o safety car que entrou no 69º giro tornou as coisas ainda mais emocionantes. A prova foi interrompida na volta 72, e trocas de pneus foram atorizadas durante a paralização – melhor para Vettel, que pôde trocar seus desgastados compostos, segurou os rivais e conseguiu a mais emocionante de suas vitórias na temporada.

Felipe Massa não conseguiu pontuar pela terceira vez consecutiva. O brasileiro foi atrapalhado ao tentar defender a posição contra Lewis Hamilton, perdeu o controle do carro e bateu no túnel. Já Rubens Barrichello, que terminou em nono, garantiu os primeiros pontos da Williams na temporada.

Leia reportagem completa no IG

http://esporte.ig.com.br/automobilismo/

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos