Dilma visita túmulo de Irmã Dulce/ Arquivo

============================================

DEU NO BLOG CRISTINA LEMOS

Enviado por Cláudia Gonçalves, da TV Record

A presidente Dilma Rousseff participa neste domingo(22) da cerimônia de beatificação da irmã Dulce, chamada de “anjo bom da Bahia”. A ida da presidente a Salvador reabre a agenda de viagens de Dilma, que promete retornar o trabalho com carga total na próxima semana. Os despachos voltam a ser feitos no Palácio do Planalto e a atenção do governo deve se voltar para a crise envolvendo o ministro Palocci e para os arremates finais do lançamento do programa “Brasil sem Miséria”, que deve acontecer no início de junho.

Em Salvador, a presidente só participa da missa, que começa às cinco da tarde, e retorna a Brasília. Foi o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência, quem trabalhou nos bastidores para levar Dilma à cerimônia. Ele endossou o convite feito pelo governador da Bahia, Jaques Wagner, para que a presidente participasse do evento.

Outras viagens – A ida ao Rio de Janeiro para a inauguração da plataforma P-56 de extração de petróleo no estaleiro de Brasfels, em Angra dos Reis, antes prevista para esta sexta-feira (20) e adiada para a próxima semana (27), deve ser remarcada para coincidir com a agenda do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

A visita de Dilma ao Uruguai, inicialmente agendada para o dia 23, ficou para o dia 30.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos