maio
20
Postado em 20-05-2011
Arquivado em (Artigos) por vitor em 20-05-2011 23:15


=============================================
“Luz Negra”, um dos 10 maiores sambas da música popular brasileira, o primeiro -desde a juventude – no coração e sentimento do editor deste BP.Vai para o compósitor e cantor baiano Fábio Paes, outro fã de carteirinha do grande sambista carioca.

Em noite de boemia, há anos, no Bar Extudo, Fabinho puxou o violão e chamou este jornalista e amigo para cantar “Luz Negra” em dupla com ele.

Foi o sucesso da noite! Até Margareth Menezes, presente no bar quando ralava duro para ser a estrela de hoje, bateu palmas. Com entusiasmo, diga-se .

Quem duvidar pergunte a Fabinho Paes. E agora silêncio e concentração para ouvir Seu Nelson.

BOA NOITE!!!

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

regina on 21 Maio, 2011 at 10:15 #

ADORO!!! Este sambinha é como um gostoso BLUES….
De volta a casa, malas arreadas na sala, bagagem de lembranças pesando na cabeça, de volta a realidade das minha quatro paredes onde me sinto acolhida. Bjs…


Olivia on 21 Maio, 2011 at 10:35 #

Beleza. bom sábado de volta pra casa!


vitor on 21 Maio, 2011 at 10:44 #

Regina

Bom rertorno à casa, como a fílha pródiga que volta. Só discordo do “sambinha”, como diria Ary Barroso. Aí está um samba sem tamanho, dos maiores já produzidos em língua portuguesa.
Abração


regina on 21 Maio, 2011 at 11:09 #

Caro Hugo – “sambinha” só na forma carinhosa de tratar essa que é nossa forma de expressão mais acertada ” Sua Majestade O Samba”!!!! nada que tire o valor da magnífica obra aqui tocada! Beijos


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos