maio
17


Schwarzenegger: “Peço perdão a Maria”/DN
=========================================

Poucos dias depois do anúncio da separação de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, um escândalo paira sob o agora ex-casal. Segundo revelam hoje os jornais Washington Post e o Los Angeles Times, o ex-governador da Califórnia teve um filho com a sua empregada doméstica, há dez anos.

Os jornais norte-americanos avançam que essa teria sido a razão da separação, depois de 25 anos de casamento. As publicações acrescentam, ainda, que Maria Shriver estaria farta das infidelidades do ator e político.

Face à informação divulgada, o eterno Exterminador já se desculpou. “Pouco depois de deixar o cargo de governador, confessei à minha esposta esta situação. Compreendo que a minha família e amigos fiquem tristes. Não tenho desculpa e sou responsável pelos danos causados. Peço perdão à Maria, aos meus filhos e família. Sinto muito”, declarou o ator em comunicado. Maria Shriver já frisou que não vai comentar este caso.

Por descobrir fica apenas a identidade do filho de Schwarzenegger, não se sabendo sequer o seu sexo, idade, nome ou paradeiro.

(Informações do jornal português Diário de Notícias)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos