maio
12

DEU EM O GLOBO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma “palestra-surpresa” hoje pela manhã em um encontro de lideranças de executivos da cervejaria AmBev. O evento aconteceu em um resort na Costa do Sauípe, na Bahia, e não foi divulgado à imprensa para evitar estragar a surpresa. Lula tem atuado como palestrante para empresas privadas, com “cachê” estimado em cerca de R$ 200 mil.

Hoje à noite, de volta a São Paulo, Lula deverá receber o prêmio João Ferrador, concedido pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. A homenagem, concedido pelo trabalho realizado nos seus dois mandatos, premia personalidades que tiveram destaque nos campos da cidadania, direitos humanos, justiça e democracia.

“O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fez hoje de manhã uma palestra no Congresso Nacional de Lideranças da Ambev, na Costa do Sauípe. O encontro, que reúne os principais executivos da empresa para discutir o tema da liderança, teve no ex-presidente o seu convidado especial, pela sua trajetória reconhecida de liderança social e política na sociedade brasileira. A palestra foi uma surpresa para os participantes, por isso a ida do ex-presidente ao evento não foi divulgada para a imprensa anteriormente”, informou a assessoria de imprensa de Lula.

Leia mais sobre o assunto em O Globo

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos