maio
08
Postado em 08-05-2011
Arquivado em (Artigos) por vitor em 08-05-2011 11:27

Maravilha para ouvidos e sentimentos hoje em Salvador

BOMDIA!!!

========================================

Para começar o domingo, aí vai uma dica imperdível para festejar o Dia das Mães em Salvador.

Logo mais, a partir das 13h, o Trio Irakitan se apresenta no Pelourinho, centro da capital baiana, na área tombada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade ( para informação de visitantes e alguns “desligados” locais que esqueceram), maravilhoso grupo musical formado na década de 50 e conhecido mundialmente pelas primorosas execuções de boleros, sambas-canção e músicas latinas, realiza na capital baiana uma apresentação especial em homenagem às mães no dia dedicado a elas.

É uma apresentação gratuita para o público de todas as idades, incluída no Programa Pelourinho Cultural, ligado à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia através do Instituto de Patrimônio Artístico Cultural (IPAC).

Atualmente formado pelos músicos Edilson Andrade, Tony e Josias, o Trio Irakitan se renova sem perder a clássica qualidade que lhe deu fama como um dos mais harmoniosos conjuntos musicais brasileiros e da América Latina em todos os tempo, comparados a Los Panchos, ambos com repertórios apreciados no mundo inteiro.

Trio Irakitan é garantia de encanto e boas canções

Pode se aprontar e partir para o Pelourinho, que o espetáculo começa daqui a pouco.

Para este Dimingo, o trio promete boleros clássicos que consagraram o grupo, com arranjos e harmonias próprias em homenagem ao Dia das Mães. Além disso, o grupo irá executar os sambas cantados nas antigas comédias da Atlântida, conhecidas como chanchadas, e canções de compositores como Roberto Carlos, Cartola e Gonzaguinha, executadas mais atualmente pelo trio.

Portanto, trate de ir se arrumando para partir para o Pelourinho, pois não dá para perder.

Local: Largo Quincas Berro D’Água – Pelourinho

Horário: 13h

Entrada gratuita

(Vitor Hugo Soares, com informações do Programa Pelourinho Cultural)

Be Sociable, Share!

Comentários

F. Cordeiro on 26 novembro, 2011 at 10:39 #

Otimo que o famoso Trio Irakitan não acabou. Resta somente que possamos ouvir musicas interpretadas por eles. Alem da volta do Tony e a permanencia do Edil, só nos resta ouvi-los. Tem tudo para continuar com o fabuloso sucesso. Observe que a midia não noticia, mas quando há um show, os ingressos logo são exgotados!


cristina tamar on 9 junho, 2013 at 10:16 #

onde podemos dançar com eles…qual o local que eles tocam???


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos