maio
08
Postado em 08-05-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 08-05-2011 19:22


Wagner antes e depois: que tal?/img Correio da Bahia
==========================================

Fato consumado: a foto do domingo das mães é de um pai e avô, governador da Bahia. Barbudo há mais de 30 anos – como tornou-se marca e tradição entre a maioria de seus companheiros petistas – ele a partir deste 8 de maio de 2011 virou um “cara lisa”, como anuncia a poderosa multinacional de lâminas de barbear que conseguiu a façanha em grande jogada de marketing.

Se tiver ainda alguma dúvida, mesmo vendo a fotografia, pode começar a acreditar:Jaques Wagner permitiu que lhe raspassem a barba , na manhã deste domingo, após 34 anos vivendo e fazendo política como barbudo.

O novo visual do governador, que depois de raspar a barba embarca hoje em mais uma viagem à Europa, é um feito do chamado projeto chamado pelos maqueteiros de “Barba do Bem”, mas já rebatizado pelo povão de “Cara Lisa”, através do qual a multinacional privada Gillette faz uma doação no valor de R$ 500 mil para o Instituto Ayrton Senna, em troca de barbas de celebridade. Na Bahia, o primeiro a embarcar na onda foi o vocalista Bell Marques, da banda Chiclete com Banana.

Segundo anunciam a ONG que recebe a bolada, o governo baiano e a empresa da jogada publicitária de mestre (para ela) ,a renda será investida em projetos pedagógicos, que vão beneficiar escolas da rede municipal localizadas nos bairros do Calabar e Alto das Pombas.

Resumo da ópera, como diz o blogueiro baiano Chico Bruno: O fato é que o governador Jaques Wagnar ficou sem a barba famosa e não pode mais oferecer um fio dela como garantia de suas promessas administrativas e acordos políticos.

O resultado já começa a gerar polêmica, a começar dentro de casa, em Ondina. Ao que se sabe, pela primeira impressão, a primeira dama, Fátima Mendonça não ficou muito satisfeita com o resultado.

A opinião é livre. Para elogios e broncas.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos