maio
07


===========================================
Esta vai especialmente para Carlos Wolney, leitor e colaborador do BP , pela lembrança do apelido brasileiro de Granda – O Bigode que Canta -, que o editor do BP nem lembrava mais, mesmo sendo fã de carteirinha do notável intérprete cubano que morreu no México, terra que o acolheu carinhosa e generosamente como um verdadeiro filho.

BOA NOITE!!!

(VHS)

Be Sociable, Share!

Comentários

Fernando on 7 Maio, 2012 at 19:17 #

Olha, cresci em Salvador na década de 70 ao lado do meu pai e seus amigos ouvindo boleros inesquecíveis com El bigode cantante, creio que tínhamos uma cultura muito rica. Hoje não resido mas em Salvador mas encontrei neste site um passado vivo da época que era criança. muito obrigado por compartilhar essas lindas canções a todos que gostam de qualidade musical.


Carlos Volney on 8 Maio, 2012 at 22:11 #

Caro Vitor Hugo, com as desculpas pelo atraso da manifestação, que se deve a ter estado ausente no fim de semana, aqui vai o meu emocionado agradecimento.
Ser alvo de uma deferência sua é honroso para qualquer um, muito mais para mim que sou seu confesso idólatra.
De resto, sempre fui “macaca-de-auditório” do saudoso bigodudo. Até tenho sempre comigo e levo no carro uma coletânea de suas melhores e imortais canções.
Você me emocionou, grande abraço.

Volney


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos