maio
04
Postado em 04-05-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 04-05-2011 12:09

DEU NO PORTAL UOL

Uma das filhas do terrorista Osama bin Laden assegurou que seu pai foi capturado vivo por soldados americanos antes de ser assassinado, segundo o canal de televisão da capital saudita “Al Arabiya”, que cita uma fonte da segurança paquistanesa.

Segundo a fonte, identificada como um alto responsável da segurança, os soldados capturaram Bin Laden durante os primeiros minutos da operação militar na casa em que o líder da Al Qaeda se refugiava, na cidade paquistanesa de Abbottabad, antes de disparar contra ele.

A filha de Bin Laden, de 12 anos, disse que os soldados americanos capturaram seu pai vivo, mas o executaram em frente de seus familiares. O terrorista estava no andar térreo da casa e seu corpo foi arrastado para o helicóptero depois de ter sido assassinado.

A fonte reforça a versão da Casa Branca de que Bin Laden não estava armado – assim como as outras pessoas que estavam com ele no momento da operação. “Nenhuma bala foi disparada contra os soldados americanos e seus helicópteros”, disse a fonte.

Leia mais sobre o assunto no portal UOL
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos