maio
02
Postado em 02-05-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 02-05-2011 00:30


Bin Laden: morte surpreendente em Islamabad
===============================================
O presidente Barack Obama acaba de convocar uma cadeia de emissoras de rádio e televisão nos Estados Unidos para um de seus mais importantes pronunciamentos desde a sua posse. Ele anunciará que o terrorista Osama Bin Laden está morto, informação que acaba de ser divulgadas pela CNN. Bin Laden era líder da Al Qaeda, responsável pelos atentados às torres gêmeas, em nova York, em 11 de setembro de 1991.

De acordo com a emissora americana CNN, Bin Laden foi morto durante um ataque de forças norte-americanas a uma mansão em Islamabad, capital do Pakistão. A demora no pronunciamento de Obama, segundo as amissoras de TV americanas, ocorre em razão dos exames completos (DNA inclusive) para que não reste nenhuma dúvida de que o corpo é efetivamente de Bin Ladem.

No Brasil, a Globo News interrompeu o programa Manhathan Conection, que estava sendo apresentado pelo jornalista Lucas Mendes, para transmitir extraordináriamente a notícia. Na frente da Casa Branca, em Washington, dezenas de pessoas já comemoram a noticia da morte de Bin Laden.
O presidente norte americano, Barak Obama acaba de confirmar a morte do Osama Bin Laden.
(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos