maio
02
Postado em 02-05-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 02-05-2011 17:25


Coroneis: Mascarenhas sai, Castro assume a PM
============================================
DEU NO CORREIO DA BAHIA

Redação

Coronel Castro substitui Nilton Mascarenhas no comando da PM
Solenidade de transmissão de cargo será próxima sexta-feira (6), na Vila Militar do Bonfim

Redação CORREIO

O coronel Alfredo Braga de Castro é o novo comandante-geral da Polícia Militar. Em substituição a Nilton Régis Mascarenhas, que ficou no comando da instituição por dois anos e oito meses, Castro tomará posse na próxima sexta-feira (6), às 8h30.

Nilton Mascarenhas é substituído após dois anos. Coronel Castro assume cargo.

A solenidade de transmissão de cargo será na Vila Militar do Bonfim, Avenida Dendezeiros. Coronel Castro tem 51 anos e era coordenador de Missões Especiais da PM. Além dele, assumem ainda o coronel Carlos Eleutério, no subcomando da PM e o coronel Rivaldo Ribeiro dos Santos, como chefe da Casa Militar do Governador, em substituição ao coronel Expedito Barbosa Souza.

De acordo com a Agência de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), o governador Jaques Wagner decidiu fazer a substituição no comando da PM para promover a renovação dos quadros da instituição.

Troca-troca

A mudança se soma a uma série de modificações na segurança do estado promovida pelo governo desde a troca do titular da SSP, em janeiro, quando César Nunes foi substituído do cargo de secretário para a chegada de Maurício Barbosa.

No começo de fevereiro, Joselito Bispo entregou o cargo de delegado chefe da Polícia Civil para Hélio Jorge; em março, foi promovido um troca-troca dos titulares das delegacias de Salvador e Região Metropolitana e, no começo deste mês, houve mudanças nos comandos de companhias e batalhões da PM em todo o estado.

Leia mais sobre o assunto no Correio da Bahia

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos