abr
16
Postado em 16-04-2011
Arquivado em (Artigos) por vitor em 16-04-2011 23:16


=======================================
A empresa de telefones T-Mobile lançou um anúncio na Internet que mostra uma forma diferente do príncipe William e Kate Middleton entrarem na Igreja, segundo assinala o jornal espanhol ‘El Mundo’.

Nesta versão, a família real britânica desfila ao som de “House of Love”. O vídeo foi realizado por Saatchi&Saatchi e filmado na igreja de São Bartolomeu (a mesma do filme “Quatro Casamentos e Um Funeral).

Mais de 130 atores participam no vídeo, sendo que os principais protagonistas são muito parecidos com os verdadeiros membros da família real britânica.

O vídeo termina com a frase “A vida é para partilhar” e já tem mais de 500 mil visualizações no YouTube, não chegando contudo ao número espetacular de visualizações do vídeo que o inspirou – o do casal Kevin Hines e Peterson Jill, que superou os 60 milhões de visitas.

(Informações do jornal português Diário de Notícias)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Abril 2011
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930