==========================================
Composição de Vicente Paiva & Jayme Redondo
===================================================
Acabamos de retornar da igreja do belissimo santuário da Mãe Rainha, no bairro do STIEP, em Salvador, onde foi celebrada a missa de um ano da morte de Dimas Josué Melo da Fonseca. Um dos fundadores, moderador , firme e leal sustentáculo deste site blog enquanto viveu, mesmo nas mais difÃceis condições de saúde de seus últimos dias. Todo reconhecimento é pouco para ele.
Dimas faleceu no dia 12 de abril de 2010 e o templo vibrava em tom de saudade na manhã deste sábado, 16, data escolhida para a missa pela famÃlia do ex-engenheiro e auditor fiscal do estado da Bahia, e mestre da informática com serviços prestados e reconhecimento profissional e humano quase que no paÃs inteiro – como ficou patente nas mensagens por ocasião de seu falecimento .
A emoção tomou conta dos presentes (viuva, filhos, pais e muitos parentes, amigos e admiradores presentes), quando no final do ato religioso foi entoado o canto brasileiro da Ave Maria que Fafá de Belém tornou mundialmente famoso na missa do Aterro do Flamengo, quando da visita do Papa Paulo VI ao Rio de Janeiro.
Fafá canta neste começo de tarde em que o BP compartilha com seus leitores um pouco da emoção do preito de saudades a Dimas.
(Vitor Hugo Soares, editor, em nome de todos os que fazem o Bahia em Pauta)
Caros Marcia, Natasha, Tiago e famÃlia. Um forte abraço a todos. Certamente Dimas deve estar feliz por que foi verdadeiramente amado e vive entre todos aqueles que com ele conviveram e o admiravam.
Dimas foi um vivedor e teve a felicidade de conviver com pessoas que muito o amaram. Saudades!