Voo da TAP: alívio em Lisboa
=======================================================
O voo TP2156 pousou sem mais sustos na manhã deste domingo na Portela ( o aeroporto internacional de Lisboa) com 227 passageiros a bordo, depois do susto vivido no Brasil com uma aterragem de emergência no aeroporto de Salvador, Bahia, , a bordo de outro avião da companhia portuguesa.
Lágrimas, sorrisos, abraço e alívio marcaram hoje a chegada a Lisboa da maioria dos passageiros provenientes do voo TAP 2156, que no sábado teve que fazer aterrisagemr de emergência em Salvador, Brasil, na sequência de problemas técnicos.

Teresa Martin, uma das 227 pessoas que viajaram no voo proveniente do Rio de Janeiro com destino a Lisboa, disse estar agora “aliviada” por voltar a terra depois da experiência “única e terrível” que viveu e que não quer repetir. “Foi uma situação muito perigosa ainda que na hora não nos tivéssemos apercebido disso.
Só depois de termos visto tanta ambulância e bombeiros, a pista de Salvador coberta de branco e de a tripulação nos ter dito já depois de tudo passado que o problema tinha sido muito grave é que percebemos que tínhamos vivido uma situação muito perigosa”, disse aos jornalistas à chegada hoje, pouco depois das 11:00, ao aeroporto de Lisboa onde era aguardada pela filha.

Teresa Martin contou que o jantar estava a ser servido no voo TP186 quando alguns passageiros se aperceberam da fumaça proveniente da classe executiva o que fez com que a tripulação começasse a ficar “muito nervosa” e a começar a afastar malas e cobertores para ver se descobriam de onde vinha a fumaça.

“Exceto uma comissária mais novinha que tinha os olhos lacrimejantes toda a tripulação se portou com muita calma e tranquilizou os passageiros, incluindo o comandante que disse aos passageiros que a turbina número dois, do lado direito do avião estava a derramar óleo, pelo que tinham que aterrar de emergência em Salvador da Baía”, indicou

(Com informações do DIÁRIO DE NOTÍCIAS, de Lisboa)

Leia mais sobre o assunto no Diário de Notícias
http://www.dn.pt

Be Sociable, Share!

Comentários

Maria Silva on 11 Março, 2014 at 10:41 #

Os avioes tem q,serem revizados com freguencia ,nao so quando acontece.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Abril 2011
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930