——————————————–
Olha aí, Margarida, como o tempo passa como na letra daquele tango que você gosta tanto e repete sempre: “La vida é breve, pibe”. Mas há coisas que permanecem vivas, eternamente. Como aquela tarde de 27 de março, no Fórum Ruy Barbosa, de Salvador, em que tantas pessoas se juntaram no enorme salão para assinar o livrão oficial como testemunhas do nosso casamento, há 35 anos completados ontem.

Tantas, que até o juiz severo protestou e foi preciso a intervenção da oficial do cartório, Yarinha, querida amiga de sempre,- casada com o boêmio, cineasta e amigo especial, Tuna Espinheira, – intervir e apaziguar o magistrado, que queria tudo rapidinho, como é praxe nos casórios no civil.

Salvador inteira, ou pelo menos a parte mais interessante da cidade naqueles anos 70- a que ainda sonhava e acreditava nas utopias – estava lá. E depois a festa que varou a madrugada no bairro da Saúde . 35 anos!

Esta romântica canção italiana que começa o dia no BP (este espaço cibernético que você me ajuda a tocar juntos como tantas coisas) é para lembrar daquela noite. OK?

Perdoe aí, turma, mas não dava para deixar passar em branco.

( Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 28 Março, 2011 at 14:59 #

Parabens meu irmão pela data, pelo amor compartilhado, pela alegria de estar junto com a sua amada Margarida, pela lealdade e exemplar vida em comum! Que vcs vivam muitos anos mais desta felicidade!


regina on 28 Março, 2011 at 15:03 #

Hugo, na pressa, ou emocão, vc se esquceu de adicionar o video da musica… Beijos pra vc e Margarida nesta data tao importante e muitos anos mais D’AMORE!!!!!


vitor on 28 Março, 2011 at 15:21 #

Regina

Tem razão, pressa e emoção juntas deram nisso. Felizmente você, generosa e atenta como sempre, apareceu na hora certa para lembrar. Você já viva em San Francisco, onde fui com Margarida passar a lua de mel e batizar Gabee. Beijo para ela.
Aí está a canção. Obrigado


gilson on 28 Março, 2011 at 15:35 #

Parabéns, pela data especial, grande casal, assim, com rima, meio musical, de canção de amigo defensor do amor total!A união de vocês, Vitor e Margarida, é um exemplo legal! Brindemos, portanto, sua felicidade conjugal! Um grande abraço, amigos! – Gilson


regina on 28 Março, 2011 at 15:51 #

Vc e Margarida foram minhas primeiras visitas em San Francisco, alguns amigos meus, seus e nossos familiares vieram depois e sempre foi um enorme prazer receber e mostrar a linda cidade dourada! Saudades!!!!!
Acho linda sua homenagem a sua amada! Sei que Margarida sentirá um “friosinho na barriga” e um “aquecimento no coração”, apesar dos anos de convivência…


Graça Azevedo on 28 Março, 2011 at 17:52 #

Uma vez escrevi aqui que não consigo ver Margarida sem associá-la a vc e vice-versa. Desde os velhos tempos de estudantes da UFBa!
Felicidades para os dois, mais 35 anos juntos!


Olivia on 28 Março, 2011 at 18:20 #

Tim, Tim!!! Casal querido!!!Parece que foi ontem, mas tudo esta em seu lugar, graças a Deus e ao universo.


Ivan de Carvalho on 28 Março, 2011 at 19:55 #

Vitor e Margarida,
Vocês não me convidaram. Assim, com 35 anos de atraso, minhas felicitações, meu abraço e o desejo de que seja eterno o amor que têm.
Em tempo: eu acredito na eternidade.
Ivan


vitor on 28 Março, 2011 at 23:22 #

Ivan

Não teve convite. Foi na base do boca a boca, como era comum naqueles anos em que juntar muita gente em qualquer lugar ( principalmente do tipo de muitos que foram ao meu casamento com Margarida) era visto como subversão ou preparação de alguma trama contra o regime.

O que sei é que, na hora do sim, aquele salão enorme dos casamentos coletivos no Forum Ruy Barbosa estava lotado e com gente do lado de fora e o juiz enfezado com a situação. Foi bonito de ver e inesquecível para nós . Jurava até hoje que você também (amigo sempre especial) estava lá. Fui conferir as fotos e vi que era o saudoso jornalista Josè Olympio da Rocha, de A Tarde, que sempre achei muito parecido com você.
Obrigado pelas felicitações, em meu nome e de Margarida. Um abraço em Célia (acho que voces já passaram dos 35, não?) Uma hora dessas vamos comemorar .
Forte e fraternal abraço, Vitor Hugo (e Margarida0


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Março 2011
    S T Q Q S S D
    « fev   abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031