mar
23
Postado em 23-03-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 23-03-2011 11:26


==========================
Morreu esta quarta-feira, 23, em Los Angeles, a atriz Elizabeth Taylor, com 79 anos. Ainda não são conhecidas as causas da morte de uma das mais célebres representantes do cinema hollyoodiano, que conquistou duas estatuetas do Oscar por suas interpretações.

Embora as causas da morte ainda não tenham sido divulgadas pela família, sabe-se que a atriz estava internada há dois meses no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Elizabeth Taylos sofria de insuficiência cardíaca e foi operada ao coração em 2009.

A atriz, um dos rostos mais belos -seguramente os olhos mais expressivos -, marcantes e midiáticos do cinema de Hollywood, nasceu em Londres a 27 de Fevereiro de 1932.

Elizabeth Taylor conquistou duas estatuetas do Oscar da Academia de Cinema, na década de 1960, pelos papéis nos filmes “Quem tem medo de Virginia Woolf” e “Butterfly 8”.

Elizabeth Taylor ficou conhecida também por sua agitada vida privada, já que casou oito vezes.

Saudades e uma grande e reluzente que parte!!!

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações do portal europeu TSF)

Be Sociable, Share!

Comentários

regina on 23 Março, 2011 at 13:23 #

Elizabeth Taylor – Uma legenda, olhar violeta, deusa do cinema holywoodiano dos tempos dourados, mulher extraordinária que viveu intensamente, com grande paixão, humor, lealdade e amor.

Ela chega a Hollywood quando os “estúdios” controlavam a vida do ator e sua imagem, viveu mais romances e casamentos do que poderia ser explicado por qualquer plubicista e viveu o suficiente para dispensar explicações. Ela foi uma grande sobrevivente da indústria cinematográfica e entre as primeiras a alcançar o privilegiado ”status” de celebridade. Nascida em Londres, já era uma “estrela” aos 12, noiva e divorciada aos 18, uma super estrela aos 19, viuva aos 26. Amada e odiada, mas, nunca ignorada ou ignorou o sofrimento alheio…Seus tormentos a uniu ao público e a seus colegas e aprofundou sua compaixão.

“Eu peço a vocês que procurem no intimo do seu ser, uma prova de que somos a raça humana, que provem que nosso amor é maior que nosso ódio, que nossa compaixão é mais importante do que nossa necessidade de culpar”. Palavras suas ao receber o Oscar especial conferido por sua luta de esclarecimento do AIDS e incentivo a procura da cura.

Jóias, roupas, perfumes, beleza, homens, amores, familia, paixões, “A Perfect Butterfly”!!!!

“I don’t entirely approve of some of the things I have done, or am, or have been. But I’m me. God knows, I’m me,” Taylor foi ela, intensamente! Descanse em paz guerreira!!!


Cida Torneros on 23 Março, 2011 at 23:06 #

Regina, lindo depoimento sobre a star Elizabeth Taylor, a dama de Hollywood, pura expressao do quanto talento, beleza e humanidade se misturavam na mulher corajosa, sofrida e amante de companheiros que se sucederam na sua busca pela felicidade. Dizem que na manha fria e chuvosa em que Richard Burton foi sepultado, ela ficou um pouco afastada dos presentes e solucou muito alto, enquanto se despedia dele, apesar de ja estarem separados ha muito tempo, ela viajou para a Inglaterra para homenagea-lo. Liz doi explendida em muitos filmes. Um deles, eu comprei em dvd, ela contracena com Rock Hudson, era o filme preferido do meu pai: Assim caminha a humanidade.
Muitas atuacoes maravilhosas ela nos legou, eterna Cleopatra, a gata em teto de zinco quente, a estrela disposta a brilhar na tela e atraves das estonteantes joias que portava, iluminando sua presenca tao intenssa e agora inesquecivel. As dores fisicas e espirituais, ela suportou com galhardia, exemplo de superacao, conservou tambem ate o fim, a luz dos olhos cor de violeta, emitindo raios de exuberante e forte feh na vida e na humanidade, ela merece ser lembrada por nos com reverencia, pompa, circunstancia e saudade.
beijo
Cida Torneros


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Março 2011
    S T Q Q S S D
    « fev   abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031