=========================
No retorno de Buenos Aires para Salvador, na noite de ontem (14), durante a parada para trocar de avião no Aeroporto de Guarulhos, em Sampa, um encontro e um momento para não esquecer com Jerry Adriani.

Simpático, atencioso e sempre brincalhão e espontâneo (como só conseguem ser os grandes artistas), lá estava ele, um dos ícones do movimento Jovem Guarda que abalou a música brasileira nos anos /60/70, encabeçado pelo rei Roberto Carlos, em conversa animada com o ex-presidente da UNE e ex-líder estudantil em Salvador,Javier Alfaya, que também retornava de viagem à capital portenha.

Javier viu o grupo de baianos na espera da liberação das bagagens e puxou o artista para cumprimentos e para ocupar o centro das atenções e do papo em Guarulhos. Pura emoção, a começar por Márcia, moderadora do Bahia em Pauta, que não fazia nenhuma questão de disfarçar o encantamento no inesperado reencontro com o ídolo de sua juventude.

A fã confessou a foto no pequeno binóculo que carregou durante anos na bolsa de jovem adolescente. Jerry se desmanchou em gentilezas e atenção diante do pedido de Marcia para uma foto ao lado da fã e do grupo de admiradores da Bahia. E o tempo deu a volta de um jeito muito bom e agradável.

Para não esquecer, repete o editor!!!

BOA TARDE A TODOS, COM JERRY ADRIANI, PARA COMPARTILHAR A EMOÇÃO DO REENCONTRO COM O ARTISTA EM SAMPA.

(Vitor Hugo Soares )

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Março 2011
    S T Q Q S S D
    « fev   abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031