mar
15
Postado em 15-03-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 15-03-2011 12:07

Dica do Bahia em Pauta para quem está de viagem marcada para Buenos Aires ou pretende visitar a Argentina

Com mais de 7 milhões de usuários em um ano, um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil desembarca esta terça-feira, 15, na Argentina como primeiro destino de sua pretendida expansão para a América Latina

O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), pioneiro em compras coletivas no Brasil, anuncia sua chegada à Argentina, com a criação da marca Pez Urbano. O site que já atua com clientes cadastrados em 50 cidades brasileiras, inicia hoje, à meia-noite, suas operações em Buenos Aires, “oferecendo descontos diários de 50% a 90% nos melhores serviços e atividades da cidade portenha, incluindo restaurantes, spas, teatros, hotéis, cursos, entre outros”, diz o comunicado de NR-7.

“Assim como o consumidor brasileiro, os argentinos utilizam muito a Internet e as redes sociais para compartilhar novidades com os amigos – um fator crítico para a rápida viralização do modelo de compras coletivas. “A união entre essas características, fortes alianças locais e o know-how que adquirimos no Brasil durante este ano, nos deixam extremamente animados com o lançamento no país vizinho”, diz Emerson Andrade, Sócio-Fundador e COO do Peixe Urbano.

Peixe em Buenos Aires

Com capital próprio e o aporte financeiro de firmas de venture capital como a brasileira Monashees Capital e a americana Benchmark Capital (investidora também em empresas como Twitter e eBay, e agora pela primeira vez em uma empresa latino-americana), o Peixe Urbano planeja contratar mais de 30 profissionais locais para iniciar a sua atuação na Argentina .

“Além do mix de ofertas especialmente projetado de acordo com os gostos e interesses locais, há também a possibilidade de fazer cross-selling entre Brasil e Argentina, o que será atrativo tanto para os estabelecimentos quanto para os nossos usuários, que poderão aproveitar promoções em ambos países, particularmente no setor de turismo,” destaca Carla Acevey, natural de Buenos Aires, que vem da Lan e do Mercado Libre para liderar a operação local.

O site é o primeiro de seu gênero na América Latina e já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Campinas, Niterói, Goiânia, Florianópolis, ABC Paulista (4 municípios), Ribeirão Preto, Fortaleza, Vale do Sinos (12 municípios), Joinville, São José dos Campos, Caxias do Sul, Santos, Natal, Vitória, Sorocaba, Londrina, Belém, Campo Grande, São José do Rio Preto, Feira de Santana (Bahia) entre outras cidades do Brasil. A a partir de hoje chega a Buenos Aires, um dos maiores e mais elegantes centro de consumo da América Latina.

Mais informações: www.peixeurbano.com

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Março 2011
    S T Q Q S S D
    « fev   abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031