mar
01
Postado em 01-03-2011
Arquivado em (Artigos) por vitor em 01-03-2011 13:00


=============================================
Do Bahia em Pauta com Parabéns para o Rio
Bom dia e Feliz Aniversário !!!
(VHS)

==============================================

DEU NO BLOG SRZD

A cidade do Rio de Janeiro completa 446 anos, nesta terça-feira, 2 de fevereiro. A festa de aniversário vai ter a tradicional comemoração com um bolo, neste ano com 10 metros, na Rua da Carioca ao meio-dia. O prefeito Eduardo Paes e o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, já confirmaram presença no “Parabéns pra você”, que está marcado para o meio-dia.

O Cristo Redentor, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, vai receber uma nova iluminação, no início da noite desta terça. Além disso, vai ser divulgado o calendário de comemorações dos 80 anos do monumento, cujo aniversário é em 12 de outubro.

Quem estiver no Rio na noite desta terça também pode comemorar o aniversário da cidade com shows de música. A Prefeitura preparou uma programação especial na Quinta da Boa Vista, que recebe nomes como Martinho da Vila e Paralamas do Sucesso. O evento começa a partir das 18h.

Confira a programação:

18:10 – Calçadão Carioca, tocando flash back nacional e internacional das décadas de 80 e 90;
19:00 – Martinho da Vila;
20:45 – Paralamas do Sucesso;
22:30 – Monobloco;
23:50 – Término do Evento com DJ tocando vários sucessos.

Be Sociable, Share!

Comentários

Olivia on 1 Março, 2011 at 14:25 #

446 anos e ainda uma garota linda e estonteante!, com muito pique e uma saúde imune à tristeza e quetais, muita vitalidade. A cada dia a cidade maravilhosa se reinventa – veja o exemplo do carnaval, não só espetáculo mas, principalmente, participativo, em todos os cantos da cidade e de graça, o que vem atraindo gente do mundo todo. O Rio de Janeiro é um caso de amor. Vamos juntos cantar neste primeiro de março parabéns para o Rio de Janeiro de encantos mil, não só para quem tem o privilégio de ter nascido na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, mas para quem vem passar só poucos dias, ou escolheu a cidade para morar, a exemplo do nosso João Carlos Teixeira Gomes, Joca, e não cansa de admirar o mar, a montanha, a irreverência do carioca, suas ruas charmosas, seu samba de primeira e muito, muito mais! Viva!!!


regina on 1 Março, 2011 at 14:52 #

Não tenho muita familiaridade com o Rio, conheço muito pouco, afora do que posso ler e ver através dos escritos, é claro! Mas, o Rio é, sem nenhuma duvida, uma cidade única em sua majestade, fartura de encantos, deliciosamente maneira e sempre maravilhosa!!! VIVA, sim, sempre e melhor!!!
Aqui uma jóia do Chico que mora la e não troca por nada:

http://www.youtube.com/watch?v=WcRVJDZjJj8


Mariana Soares on 1 Março, 2011 at 17:40 #

Viva ao Rio de Janeiro hoje e sempre, esta cidade que embala os nossos sonhos, que é musical e artística por natureza, que é bela como nenhuma outra, que tem um charme ímpar e encanta a todos de uma forma inenarrável.
Queria muito ouvir e dançar no Monobloco hoje…é tudo de bom…


Cida Torneros on 1 Março, 2011 at 17:57 #

Pois eh, nasci no Rio. Sou aquele tipo de carioca que se criou no suburbio, viveu a adolescencia em Copa,transita pela cidade toda, vai do Leme ao Pontal e de Madureira a Sepetiba, sem errar o caminho. Moro no meio, na Vila Isabel, vou ao cinema na Barra, comprinhas nos shoppings e no Saara, sem pensar duas vezes, caminho na Urca, na pista Claudio Coutinho, vou na Ilha comer na casa da afilhada, no Jardim Guanabara, adoro o bolinhode Bacalhau da rua Guilermina, no Encantado, vou a peh ao Maraca, qdo ta funcionando, escapo no fim da tarde ate a marina da Gloria, pra exorcisar fantasmas e apreciar os barquinhos, em dia de sol, festa no mar, atravesso a baia, vou a Nicty pra ver o Rio daquela perspectiva, como continua lindo!! Hah um mes fui a missa de domingo no alto da Igreja da Penha, e agradeci a pacificacao do complexo do Alemao, bem no seu entorno, de lah, vislumbrei o Cristo, o Pao de Acucar, o mar, o aeroporto Tom Jobim, e pensei comigo mesma… que cidade eh esta que me dah a sensacao de dar a volta ao mundo e ansiar por aterrissar aqui, sempre, como disse o Maestro: minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro… eh magia e misterio, eh tao envolvente que comove e entontence… Rio vc foi feito pra mim, pra nos todos, pra nos maravilhar… cidade realmente maravilhosa…e ser carioca eh estado de espirito… basta chegar aqui e se deixar levar pelo astral unico…soh o Rio tem essa mistura que deixa qualquer turista ou qualquer habitante em estado especialmente febril… a temperatura da alma sobe e o coracao pula depressa, eta cidade quente, com 40 graus de desafios e mais 40 graus de misterios.
viva sim, viva o Rio de Janeiro!!!
Cida Torneros


Mariana Soares on 1 Março, 2011 at 19:09 #

Puxa Cida, viajei, agora, nesse seu emocionante e encantador tour pelo Rio!!! Muitos vivas ao seu, ao meu, ao nosso Rio de Janeiro, cidade escandalosamente maravilhosa, cheia de encantos mil!!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Março 2011
    S T Q Q S S D
    « fev   abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031