fev
24

============================================

DEU NO DIÁRIO DE PERNAMBUCO

O baixista Lenine Castro dos Santos, integrante da banda do grupo “Reginho e Banda Surpresa”, morreu na madrugada de hoje em um acidente envolvendo o ônibus da turnê que levava os músicos do Rio de Janeiro para o Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 1h30, no Km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, interior da Bahia. Além da morte, o acidente ainda fez um ferido grave e 25 vítimas de escoriações leves.

Vinte e sete pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. O estado grave é o da dançarina Márcia, que teve fratura exposta em uma das pernas. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o Reginho, não teve ferimentos graves, e outros três integrantes da banda, todos aguardando o resultado de exames. Os demais integrantes do grupo feridos foram socorridos para um hospital de Jeremoabo.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do ônibus tentou livrar de outro veículo que vinha na contramão, desviou para o canteiro e o veículo acabou capotando.

Música de sucesso

Reginho, músico de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), ficou famoso depois que um vídeo feito durante brincadeira tornou-se um fenômeno na internet. Com o hit “Minha mulher não deixa não” o grupo ganhou as paradas do sucesso e é protagonista da nova campanha do Ministério da Saúde para incentivar o uso de camisinha no carnaval 2011.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2011
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28