Wagner com Otto:Bahia na mão do vice
=====================================================
Até o próximo dia 26 de fevereiro o estado da Bahia fica sob o comando de Otto Alencar, o vice-governador. É a segunda vez que o fato acontece em menos de dois meses, desde que o petista Jaques Wagner assumiu o poder em seu segundo mandato de governador. Há menos de um mês – coincidentemente na mesma noite do apagão de energia elétrica na Bahia e mais sete estados do Nordeste – Wagner viajou para Paris e Otto assumiu.

Esta terça-feira à tarde, Jaques Wagner embarcoi para a Coréia do Sul, onde, segundo informações de sua assessoria, “vai conhecer estudos avançados sobre energia nuclear, a gás, eólica e de outras fontes, além de prospectar a cadeia produtiva de petróleo e da indústria naval”.

Segundo o comunicado, a Bahia tem interesse em adquirir a tecnologia dos fabricantes coreanos, “principalmente para a produção de equipamentos da área de geração de energia, que avançaram muito nas pesquisas sul-coreanas”.

Segundo a Agecom, o governador retorna no próximo dia 26. Nesse prazo, o vice-governador Otto Alencar assume o Executivo interinamente.

(Postado por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2011
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28