João cai nos braços do ministro Negromonte
=========================================================

Recusado primeiro pelo PT do governador Jaques Wagner e, depois, pelo PV de Marina Silva, o prefeito João Henrique achou finalmente um caminho para a sua rota de fuga do PMDB do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Acaba de aceitar o convite do ministro das Cidades, Mario Negromonte, e do deputado João Leão, para ingressar no PP. Conveniente, não?

Veja detalhes na matéria publicada no portal da Rádio Metrópole, que Bahia em Pauta reproduz

(Vitor Hugo Soares)
=========================================================
DEU DO PORTAL DA RÁDIO METROPOLE-SALVADOR:

O prefeito João Henrique recebeu esta segunda-feira (21) o convite formal para ingresso no Partido Progressista (PP). O convite foi feito e aceito durante reunião no Palácio Thomé de Souza. Segundo a assessoria do prefeito, João Henrique ingressará no PP formalmente no dia 12 de março.

Estiveram no encontro outros filiados ao PP, como o ministro das Cidades, Mário Negromonte, o deputado federal João Leão, os deputados estaduais Mário Júnior e Cacá Leão e o secretário regional do PP, Jabes Ribeiro. “É um quadro muito importante para o partido, o prefeito da terceira maior cidade do país. Somos o terceiro maior partido em votos da base aliada do governo federal e o segundo da base aliada do governo estadual . O governador da Bahia tem ciência desta filiação e está contente”, afirmou o ministro Negromonte.

“É muito importante o entrosamento das três esferas governamentais para as obras necessárias para a Copa do Mundo. Além disso, é uma honra me filiar ao PP, que tem experiências exitosas de administrações municipais”, frisou JH. Na Bahia, o PP conta com 50 prefeitos e em nível nacional com 44 deputados federais e 5 senadores.

Be Sociable, Share!

Comentários

Graça Azevedo on 21 Fevereiro, 2011 at 16:47 #

Dizer o que?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2011
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28