fev
07
Postado em 07-02-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 07-02-2011 15:23


Foto mostra equimose lombar em MM
=====================================================

O jornal espanhol El País divulgou uma fotografia, inédita, do cadáver da atriz Marilyn Monroe, encontrada morta aos 36 anos na sua casa nos Estados Unidos. Essa imagem faz parte do livro de Thomas T. Noguchi, conhecido como o «legista das celebridades» por ter sido o responsável pelas autópsias de cadáveres tão famosos como o de Marilyn Monroe, Robert Kennedy, Janis Joplin, Sharon Tate, Natalie Wood, William Holden e John Belushi.

No livro agora publicado na Espanha e que se intitula Cadáveres Exquisitos – «cadáveres maravilhosos» -, o médico legista levanta ainda mais o véu da polêmica que envolve a morte de Marilyn.

Acusa a polícia e o departamento forense de Los Angeles de não ter investigado corretamente o caso.

Em primeiro lugar revela que a atriz terá morrido por volta da meia-noite, tendo a polícia sido avisada apenas as 4.25.

Em segundo lugar, explica que Marilyn tinha uma equimose na região lombar esquerda e que tal marca de violência nunca foi investigada.

Por outro lado, denuncia que certos órgãos da diva, como o estômago e o fígado, que poderiam ter fornecido provas conclusivas para a investigação, foram destruídos antes de serem analisados.

Explica no livro que no primeiro exame que fez ao cadáver teve oportunidade de analisar o estômago e que este estava vazio, o que contraria a tese oficial de que Marilyn teria ingerido entre 40 e 50 cápsulas de barbitúricos.

Marilyn Monroe, Robert Kennedy, Janis Joplin, Sharon Tate, Natalie Wood, William Holden e John Belushi, faleceram em circunstâncias obscuras, estranhas ou violentas, passaram o último dia das suas vidas em Los Angeles e foram autopsiados por Thomas T. Noguchi.

Um médico legista cujo gosto pela indiscrição é conhecido pelo menos desde 1987, ano em que publicou a primeira edição do livro que agora foi traduzido para o espanhol.

As suas reflexões e especulações alimentam várias teorias da conspiração : Marilyn Monroe foi morta para encobrir o seu caso com Kennedy? Quem estava com Joplin no dia em que deu o chute final? Houve um segundo atirador envolvido no assassinato de Kennedy?

Perguntas para as quais ainda não surgiram até hoje respostas conclusivas, mas cuja discussão este livro vem animar, dando aos teóricos da conspiração mais achas para lançarem na fogueira.

( Texto publicado no jornal Sol, de Portugal)

Be Sociable, Share!

Comentários

paulo cezar soares fernandes on 30 Maio, 2012 at 12:40 #

eu tenho uma suposição do que aconteceu com ela na época ouve boatos que ela tinha um caso com o presidente john kennedy e a primeira dama jackeline kennedy descobriu tudo e mandou matar ela vazendo uma queima de arquivo pra ninguem suspeitar de nada vizinhos de marylin falaram que escutaram gritos e um barulho de motor de helicoptero na epoca o unico ou melhor a unica que tinha poder pra fazer isso era jackeline pois ela tinha um helicoptero só dela e mandava e desmandava na policia tendo escondido isso de todos até hojee


paulo cezar soares fernandes on 30 Maio, 2012 at 12:43 #

detalhe se duvidar john kennedy foi morto a mando dela pq até hoje ninguem sabe quem foi o mandante que matou john kenedy


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2011
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28