Rick: barulho com Claudia Leite

===============================================

Vai dar muito o que falar nesta temporada de verão 2011 que começa.

O cantor ex-Menudo, Ricky Martin, que assumiu sua homossexualidade no ano passado e causou reboliço entre os fãs, fala, e fala muito, em entrevista à revista Veja desta semana.

Começa por dizer que “todo gay nasce gay”, embora lamente que muitas fãs tenham dito que estão decepcionadas com sua opção sexual e que deixarão de acompanhar sua carreira.

“Queria que o mundo entendesse que amar da forma que eu amo não é revolucionário. É algo natural, minha natureza me fez assim”, afirmou. “Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos”, disse o ex-Menudo de 39 anos.

Martin fala também do sucesso de sua carreira solo – 60 milhões de discos vendidos no mundo – e de sua ligação com a música brasileira, principalmente com o batuque. E deixa no ar a possibilidade de pintar em cima de um trio elétrico no carnaval que se aproxima.

Veja as respostas do artista às dua últimas pérguntas da revista brasileira, que o entrevistou em um hotel de Miami.

————————————

Como é ser um artista latino no mercado americano?

Até dez anos atrás, achavam que nós éramos artistas de um só hit.Tem Macarena, tem Maria e acabou. Briguei bastante para que o mundo entendesse que na América Latina existem artistas de muito e variado talento, com peso musical e cultural.

Você gravou até samba…

Sim. Está no meu novo CD. A verdade é que todos os meus sucessos tiveram inspiração no batuque brasileiro. Sinto-me muito ligado no Brasil. No CD eu canto com a Claudia Leite, a quem fui apresentado pelo Luciano Huck, meu amigo desde os anos 90. Ele me conhece bem, e um dia me telefonou para dizer que eu tinha de conhecer uma menina maravilhosa, com quem ele tinha certeza de que eu gostaria de trabalhar. Era a Claudia Leite. Foi ótimo. Fizemos uma festa em minha casa. Ela, o marido e o filho, eu e os meus meninos. Se puder, vou aceitar o convite dela e participar do Carnaval brasileiro. Vamos fazer barulho.

(Postado por Vitor Hugo Soares )

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2011
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31