Festa na Gávea(Rio) apesar da tragédia

=====================================================
Festa de arromba na Gávea, no Rio de Janeiro, durante a apresentação de Ronaldinho Gaucho, que levou cerca de 20 mil pessoas ao estádio do Flamengo, enquanto a população da região serrana passa por uma das maiores tragédias da história do estado e do País: Mais de 230 mortos, segundo os últimos dados divulgados no Jornal Nacional . Dezenas estão desaparecidos e centenas desabrigados.

Não faltaram emoção e empolgação na apresentação mais esperada pelo Flamengo em 2011: Ronaldinho Gaúcho subiu ao palco montado na arquibancada da Gávea nesta quarta-feira ao lado da presidente Patrícia Amorim e levou a multidão que tomava conta do gramado à loucura.

“Muito obrigado pelo carinho. Tô fechado com vocês, agora sou Mengão. Nação rubro-negra, estamos juntos”, disse rapidamente o meia-atacante no microfone, minutos depois de a presidente ter gritado “Ronaldinho Gaúcho é nosso”. Ambos externaram emoção, mas tiveram de deixar o palco após alguns minutos, por recomendação da segurança presente no local, temendo que a aglomeração de pessoas no espaço pudesse

Popozudas e “celebridades”

A festa era para Ronaldinho Gaúcho, mas o palco da Gávea estava cheio de outros famosos e sub-celebridades nesta quarta-feira. Antes e durante a apresentação do novo reforço do Flamengo, não faltou quem quisesse aparecer no evento que marcou o primeiro contato do craque com a torcida.

Antes de Ronaldinho subir ao palco na Gávea, a alegria dos torcedores foi garantida por sambistas como Ivo Meirelles, Dudu Nobre e Diogo Nogueira. A bateria da Mangueira também participou da festa. Mas foi um grupo de “popozudas” que animou ainda mais os já exaltados rubro-negros.

Durante a apresentação, Ronaldinho era escoltado o tempo todo por Vagner Love, atacante que defendeu o clube no primeiro semestre de 2010, antes de voltar ao CSKA, da Rússia.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2011
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31