DEU NO BLOG DA JORNALISTA HELANE CARINE ARAGÃO ( http://helanecarine.blogspot.com/ )

“Apesar da grande divulgação por parte da operadora telefônica Oi, depois do incêndio nas instalações da empresa no Itaigara, causando transtornos a milhares de usuários, o serviço ainda não foi restabelecido como vem sendo anunciado. Usuários da Velox nos bairros de Piatã, Itaigara, Iguatemi e outros continuam ainda nessa sexta-feira, com problemas de conexão de internet e nas linhas telefônicas fixa e móvel.

Devido à propaganda enganosa que a empresa vem implementando junto à mídia e visando reparar todos os danos sofridos por conta da interrupção dos serviços de telefonia, o escritório BCM advogados associados estará na próxima segunda-feira ajuizando uma ação contra a Oi.

Segundo o advogado especialista em direito do consumidor, André
Marinho, sócio do escritório e cliente oi fixo, oi móvel e velox da Oi, “a operadora está fazendo propaganda enganosa através da imprensa para tentar demonstrar uma suposta agilidade na solução do caso. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) proíbe, com veemência, esse tipo de divulgação”, diz.

============================================
BAHIA EM PAUTA COMENTA: O site blog Bahia em Pauta acrescenta que os telefones fixos da OI/Velox estão praticamente todos em silêncio desde o incêndio – ainda sem a devida explicação das causas – das instalações da Oi no bairro de Itaigara, em Salvador. Quem normalidade é essa?

Parabéns ao Blog da jornalista Helane Carine. Todo o apoio do BP nesta questão de interesse público na área da comunicação, que afeta gravemente e provoca sérios prejuizos em Salvador e no Estado da Bahia.Infelizmente (para os leitores ) o assunto tem sido deixado de lado nas pautas dos nossos jornais, rádios e TVs.

Perguntar não ofende:Estranho, não?

(Vitor Hugo Soares, editor do BP)

Be Sociable, Share!

Comentários

[…] is the original post: Bahia em Pauta » Blog Archive » Deu no Blog:Propaganda de … Tweet This Post Plurk This Post Buzz This Post Delicious Digg This Post Facebook MySpace […]


Andrey Campos on 7 Fevereiro, 2011 at 10:19 #

Pois é… sou usuário da velox… ja comprei um modem novo conforme instrução da atendente da velox… troquei a fiação conforme técnico da velox e continuo com a conexão super lenta, e caindo o tempo todo!! nessa brincadeira já se foram mais de 400,00 R$, e fora os atrasos em meus trabalhos devido a falta de internet!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2011
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31