dez
13
Postado em 13-12-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 13-12-2010 23:57

Hebe no Faustão do último sábado

======================================================

DEU NO IG (ÚLTIMO SEGUNDO)

É o fim de uma era. Depois de 25 anos no SBT, Hebe Camargo vai deixar a emissora. A apresentadora não aceitou ter seu salário diminuído na renegociação de contrato. A loira, que ganhava 1 milhão mensais há dois anos, já havia visto seu holerite ser diminuído pela metade. Agora, Silvio Santos queria que ela recebesse “apenas” R$ 250 mil por mês. Ela também estava insatisfeita com as muitas mudanças de horário que sua atração sofreu. As conversas de renovação do compromisso duraram cerca de um mês. O contrato oferecido tinha duração de um ano.

Hebe gravou nesta segunda-feira uma despedida que será exibida no especial de reveillon de seu programa. O SBT deve soltar um comunicado oficial amanhã confirmando a saída da apresentadora.

As coisas já andavam esquisitas pelos corredores do complexo do Anhanguera. O programa “Hebe”, por exemplo, que sempre tinha frente de gravações para o período das férias, este ano ficaria fora do ar em janeiro e fevereiro. A equipe da atração chegou a trabalhar com a possibilidade de adiantar gravações, mas, há algumas semanas, foi avisada de que todos teriam uma folga prolongada. Na produção do “Hebe”, o clima é de apreensão. Todos foram pegos de surpresa hoje de manhã.

Em seu discurso de despedida, a artista agradeceu à emissora. “Uma nova jornada se inicia em minha vida no próximo ano”, afirmou. A plateia, emocionada, a aplaudiu de pé.

Segundo Claudio Pessuti, sobrinho e assessor da apresentadora, diz que a partir de amanhã ela já estará de férias. Seu único plano no momento é pensar na viagem de fim de ano. “Ela quer viajar, só falta decidir o destino. Pode ser fora do Brasil, mas com certeza será fora de São Paulo”, conta. Hebe viajaria na próxima semana e só voltaria em janeiro. Claudio assegura que prováveis negociações com outros canais só acontecerão no próximo ano.

Há cerca de um ano, Rede TV! e Record manifestaram interesse na contratação da primeira-dama da televisão brasileira. Neste fim de semana, ao receber uma homenagem no “Domingão do Faustão”, ela afirmou que se a Globo convidar, topa trabalhar lá. Oficialmente, nenhuma das emissoras confirma estar em negociação no momento. Pudera, a notícia é muito recente.

É uma grande perda para o SBT, sem dúvida. Hebe é um enorme chamariz para anunciantes, além de ser madrinha do Teleton. Vamos torcer para que ela volte ao ar logo. Imagina as noites de segunda-feira sem selinho? Não pode!

Be Sociable, Share!

Comentários

Pablo on 22 dezembro, 2010 at 8:46 #

Hebe foi e será sempre um icone na TV Brasileira. Mas, a renovação é muito importante, principalmente na TV. Faustão, Gugu, Luciano Hulk, Raul Gil, Bonner, Fatima Bernades esta na hora de pegar o banquinho e sair devagarinho…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2010
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031