Galisteu: cintura fina antes do altar

======================================================

DEU NO IG

Apenas três meses depois de ter seu primeiro filho, a apresentadora de TV Adriane Galisteu se submeteu a um combo de aparelhos estéticos para fazer bonito em seu casamento com o empresário Alexandre Iodice, que vai acontecer no sábado (27.11). A ideia era que, combinados, o Thermage e o Ultra-Accent, ajudassem a diminuir a gordura localizada no abdome – procedimento que parece ter sido bem-sucedido.

Segundo o dermatologista da apresentadora, Jardis Volpe, responsável e patrocinador da aplicação como presente de núpcias, a perda de medidas de Adriane foi grande porque ela não é sedentária. “Pacientes que se exercitam e tem uma vida mais ativa tendem a responder melhor aos tratamentos. Ela teve uma perda de sete centímetros, considerada excelente, pois já malha e tem um metabolismo muito bom”, diz ele que também é diretor da Clínica Volpe.

O Thermage, novidade nas clínicas de estética brasileiras, tem preço bem salgado – até R$ 9 mil – e só pode ser feito uma única vez ao ano. “É o laser mais potente que existe, um equipamento que associa ultrassom e radiofrequência e promove quebra de gordura localizada e estimulação de colágeno. Pode ser feito em áreas corporais com gordura localizada e flacidez”, explica Jardis.

“Não há um padrão de perda de gordura igual para todos no Thermage, pois ele firma a pele e compacta gordura de maneira diferente em cada organismo. Já o Ultra-Accent, feito pela Adriane na terça-feira (23.11), promove perda que varia entre dois a três centímetros de circunferência por aplicação”, conta ele. Tanto um quanto o outro funcionam com calor, que dissolve gordura e estimula a produção de colágeno.

Com preço mais em conta (R$ 900 por sessão) e disponível no Brasil desde o início do ano, o Ultra-Accent também combate gordura localizada e flacidez. Por ser mais suave, tem preço menor e frequência maior: seis sessões com intervalos de 15 dias. A atriz Demi Moore, por exemplo, é uma das fãs do aparelho.

Mas, atenção: Jardis alerta que nenhum dos dois procedimentos são indicados para pacientes que precisam emagrecer. “Por se tratar de um aparelho de quebra de gordura localizada e firmeza de pele, não há variação significativa no peso, pois não é um processo de emagrecimento. Para quem está acima do peso e precisa emagrecer, esta não é a técnica ideal”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2010
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930