nov
08
Postado em 08-11-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 08-11-2010 13:45

Gustaf: o Rei na boca do povo sueco

=====================================================
O Rei Carl Gustaf , da Suécia, está no centro de um escândalo sexual que tem abalado o país nórdico e seus vizinhos nestes últimos dias. Um livro publicado no país revela face escondida do chamado monarca Relutante, no que se refere `”à vida privada picante do rei fora de casa”.

A imagem de uma família serena transmitida ao mundo quando do casamento da princesa herdeira Victoria e de um país encantado com a sua Casa Real é agora abalada por um escândalo que envolve o próprio Rei.

Segundo o Telegraph, o livro Carl XVI Gustaf – O monarca Relutante refere episódios atrevidos em locais menos recomendáveis de figuras sombrias da noite de Estocolmo.

O passado de Carl Gustaf , segundo está no livro, foi marcado por orgias selvagens regadas com muito álcool e festas despidas de preconceitos com modelos, em jacuzzis.

«A Família Real sempre foi vista como uma família imponente e fabulosa. Mas estas alegações são tão graves que a nossa confiança nela fica afetada. O Rei nem as nega», diz o analista político Jenny Madestam, citado pelo jornal britânico.

O monarca tinha reagido quinta-feira em pleno cenário campestre, após uma montaria, e nada esclareceu: «Falei com a minha família e com a rainha e preferimos virar a página e seguir em frente porque, pelo que percebo, são coisas que aconteceram há muito tempo».

Os autores do livro, Thomas Sjöberg, Tove Meyer e Deanne Raushcher passaram dois anos buscando os detalhes da vida do monarca que agora se tornam públicos em forma de livro.

( Com informações do jornal Sol, de Lisboa)

Be Sociable, Share!

Comentários

Bartira on 8 novembro, 2010 at 23:23 #

E os suecos ainda tem fama de liberais…


MeuPovo on 8 novembro, 2010 at 23:40 #

Vejo este post como falta de assunto mais sério. O rei, como todos nós, somos todos humanos e não gastamos dinheiro de outrem. Aliás, as mulheres que lá estavam, se o caso é verídico, estavam lá por que queriam, por vontade própria. Ora, temos mais que nos ocupar, gente fina! Prostituição é outra coisa, e me parece que não é o caso. É, como diz o post, uma orgia e de orgias vive a humanidade. Relembro: Leão X, Júlio III, e, conforme o livro La Popesse, Pio XII parece ter gostado de uma Josepha Lenz, mais conhecida como madre Pascalina! pesquisem! Catarina, a Grande, czarina de origem alemã, de todas as Rússias, era louca desvairada por uma festa orgíaca. A lista é enorme gente, enorme. As monarquias sempre foram adoidadas pelas por festas que rolavam a madrugada!! No Brasil, no Império, Deus nos acuda! era uma loucura só! O embaixador francês Gobineau, que viveu na corte carioca, que o diga! Hum! aquelas marquesas, hum!!!


Regina on 9 novembro, 2010 at 12:28 #

Benvinda, Bartira!!! tua presença vai ser nosso lucro!!! Vc “perdida” em São Paulo por tanto tempo eu te procurando por todos os lugares…
Vou te ver um dia desses!
Regina Soares


vitor on 9 novembro, 2010 at 13:21 #

Tá vendo, Meu Povo? O post sobre o Rei da Suécia não é tão irrelevante assim. Permitiu já dois fatos dignos de nota: sua dissertação sobre monarcas e monarquias e o aparecimento na praia do BP de Bartira , figura tão querida de todos nós na Bahia, que descobrimos agora, como registra Regina, anda por São Paulo. Muita saudade!

Chega mais Bartira, a casa é sua.

Vitor Hugo


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2010
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930