out
31
Postado em 31-10-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 31-10-2010 12:09

Serra: depois da urna em Sampa

======================================================
DEU NO TERRA (ELEIÇÕES 2010)

Marcela Rocha
Direto de São Paulo

Após votar, o candidato do PSDB a presidente, José Serra, disse, neste domingo, que a campanha o tornou mais otimista em relação ao Brasil. O tucano também afirmou que a “batalha foi desigual”.

Acompanhado de diversos correligionários, Serra fez um breve pronunciamento de pouco mais de três minutos e deixou a praça em frente ao colégio Santa Cruz sem dizer onde acompanharia a apuração dos votos.

No local da votação, um manifestante na rua carregava uma faixa “Serra vereador 2012” e foi convidado a se retirar por integrantes da campanha. Ainda em seu pronunciamento, Serra disse: “agora é hora do povo falar… essa é uma das belezas da democracia… o povo vota o povo escolhe”.

O candidato afirmou que manteve a confiança na vitória graças as pessoas que encontrava ao longo das viagens feitas pela busca de votos. “Nosso País de amanhã é o das crianças de hoje”, afirmou, para depois acrescentar que é “para esse Brasil do futuro que trabalhamos e apresentamos nossas propostas”. Ao final de seu discurso, Serra defendeu a alternância de poder.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos