deu na UOL

A presidenciável Dilma Rousseff (PT) lidera a corrida pelo Palácio do Planalto com 52% das intenções de voto, contra 39% de seu rival, José Serra (PSDB), segundo pesquisa divulgada na noite desta quinta-feira (28) pelo Ibope.

Se considerados apenas os votos válidos, a petista tem a preferência de 57% do eleitorado, ante 43% do tucano – uma vantagem de 14 pontos. Na sondagem anterior, a ex-ministra da Casa Civil tinha 56% e Serra, 44%.

Votos brancos e nulos somaram 5%, enquanto 4% dos entrevistados mostraram-se indecisos. Para 82% dos eleitores o voto já está definido, enquanto 13% disseram que ainda podem mudar a escolha. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

O instituto ouviu 3010 pessoas entre os dias 25 e 28 de outubro, e a pesquisa, encomendada pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de São Paulo, está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 37.596/2010.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 28 outubro, 2010 at 21:36 #

DEU no Coturno Noturno

Quinta-feira, Outubro 28, 2010
Os institutos serão salvos pelo Papa.
Quando tiverem que corrigir os números mentirosos das suas pesquisas, os institutos que, sem exceção, estão na caixinha do PT, poderão dizer: foi o Papa, foi o Papa! Sim, porque a eleição mudou. E a frente formada pelos institutos que, sem exceção, estão na caixinha do PT, apresentando os mesmíssimos números mentirosos, de forma combinada, vão ter que achar uma justificativa.Vão afirmar: ” foi o Papa, foi o Papa!”.


rosane santana on 28 outubro, 2010 at 21:37 #

No domingo saberemos quem esta com a razao.


rosane santana on 28 outubro, 2010 at 21:42 #

Alias, esta tarde renata Lo Prete e Ricardo Noblat, atraves de comentarios informaram que ninguem nos bastidores das campanhas de Dilma e Serra tem seguranca qto ao resultado das pesquisas. Sendo o receio maior no QG lulista, porque as pesquisas, sem excecao, tem superestimado a frente de Dilma.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos