out
24
Postado em 24-10-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 24-10-2010 21:20

Dilma se reidrata em caminhada no Rio/UOL

========================================================

Terra trong>

O Rio de Janeiro foi palco de atos de campanha realizados pelos dois lados da disputa do segundo turno pela presidência entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) neste domingo (23). Militantes petistas e tucanos não se confrontaram e o dia de manifestações correu sem incidentes, ao contrário do acontecido na quarta-feira (20), quando cabos eleitorais dos dois partidos brigaram durante caminhada de Serra em Campo Grande, também no Rio de Janeiro, e Serra foi atingido na cabeça por um objeto.

Serra diz que apoiou a Petrobras desde estudante
Dilma sobre carreata com Lula no RJ: “foi maravilhosa”
No Rio, “Bloco da Dilma” percorre a orla de Copacabana

O candidato tucano esteve presente em uma caminhada promovida pelo PSDB na praia de Copacabana. No final do percurso, Serra fez um discurso com foco no Estado, enfatizando o valor que dá à Petrobras e dizendo ser um apoiador da empresa estatal de petróleo desde sua época de estudante.

Serra disse que aprendeu política no Rio de Janeiro e agradeceu o comício organizado para ele, além de definir o Rio como a “identidade nacional”. Além dele, discursaram também Beto Richa, governador eleito pelo Paraná; Aécio Neves, senador eleito por Minas Gerais; e Geraldo Alckmin, governador eleito por São Paulo.

Já sua adversária Dilma Rousseff participou de uma carreata na zona oeste da cidade, entre os bairros de Realengo e Santa Cruz, acompanhada do presidente Lula, do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes.

Em outra atividade da campanha petista, o “Bloco da Dilma”, levado por integrantes das escolas de samba Unidos de Vila Isabel e Estação Primeira de Mangueira, misturou críticas a Serra com samba. Sem a presença da candidata, os participantes também caminharam pela avenida Atlântica, na orla de Cobacabana, poucas horas depois da caminhada pró-Serra fazer o mesmo percurso.

(Redação do portal Terra – Eleições 2010)
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos