out
22
Postado em 22-10-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 22-10-2010 20:33

Capa do Correio que concorre ao Prêmio Esso/Reprodução

======================================================

DEU NO CB

Redação do CORREIO

O CORREIO é o jornal mais lido do Nordeste, segundo levantamento do Instituto Verificador de Circulação (IVC) divulgado nesta sexta-feira (22) referente ao mês de setembro. O periódico assumiu a liderança no mercado baiano e é o 22º jornal mais lido do Brasil, à frente do Jornal A Tarde, principal concorrente no estado.

Outros jornais tradicionais, como o Jornal da Tarde e o Diário de São Paulo, também foram ultrapassados pelo CORREIO, que obteve a média de 47.239 exemplares vendidos por dia.

O IVC tem por objetivo proporcionar autenticidade às circulações de publicações, bem como a distribuição destas informações para as empresas associadas ao Instituto.

Prêmio Esso
Também nesta sexta-feira (22), outra boa notícia para o jornal mais lido do Nordeste: O CORREIO é o único periódico da região que concorre ao prêmio “Esso de Jornalismo” na categoria primeira página.

O jornal é o único baiano a aparecer entre os finalistas e único do Nordeste a concorrer no prêmio, que é considerado o mais importante do jornalismo brasileiro. A capa foi publicada no último dia 16 de abril e é resultado do trabalho conjunto entre o editor-chefe Sérgio Costa e a editora de arte Daniela Fontinele, com foto de Antonio Queirós.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos