out
17
Postado em 17-10-2010
Arquivado em (Multimídia) por vitor em 17-10-2010 10:34


======================================================================

Bahia em Pauta agradece ao atento leitor que assina Danilo pela garimpagem do vídeo que ele postou ontem à noite, 16, na área de comentários do BP.
(VHS)

Be Sociable, Share!

Comentários

marco lino on 17 outubro, 2010 at 11:07 #

Todo respeito do mundo ao ancião Bicudo. Porém, senhor Hélio, se a premissa que o “continuísmo não é democrático” valesse também para São Paulo, tudo ok. Mas, lembrar dos oito anos petistas e esquecer os vinte anos tucanos em sua própria casa… é apelar demais para o tal lapso de memória, não? Claro que não se pode desprezar o problema da idade e suas consequências, mas o teu xará carioca, Hélio Fernandes, já chegou aos noventa sem estes problemas com a dita lógica da linguagem. Claro, as pessoas são diferentes. Então ok.


luiz alfredo motta fontana on 17 outubro, 2010 at 11:50 #

Caro Lino

Colocaste o pingo no devido “i”!!!

O Helio, o do Rio tem história, embora não tenha assento.

Já o de Sampa, assentou-se há tempos, e mansamente esquece as memórias.


luiz alfredo motta fontana on 17 outubro, 2010 at 11:56 #

ao mais

No sonho de todo bicudo, o desejo de desfilar qual tucano, “black-tie” combinado com bico à fantasia. parece “reveillon” no Copacabana Palace!


danilo on 17 outubro, 2010 at 14:03 #

Maarco Lino, Marco Lino. o eterno ombudsman do lullopetismo. quanta grosseria embutida nesta sua colocação. o tempo é senhor da razão. não esqueça qie um dia voce também será um ancião. vpce pode ter menos idade que o Bicudo, mas com certeza é um dinosauro no que tange às convicções ideológicas.


danilo on 17 outubro, 2010 at 14:10 #

e mais. a sua comparação com o exemplo de SP é fora de propósito. não se pode comparar a social democracia com o ímpeto autoritário do PT,

PNDH 3, alianças com Fidel Castro, Chávez, Ahmadinejad, Collor, Sarney, oligarquias nordestinas, banqueiros do capital especulativo, luta armada como forma de alcançar o poder, ditadores africanos, Khadafi, regulamentação da mídia, cerceamento à liberdade de imprensa, Franklin Martins, Marco Aurélio Top Top Garcia.

enfim, tudo isso e muito mais é coisa do PT.


Marco Lino on 17 outubro, 2010 at 15:32 #

Grosseria minha chamar o Hélio Bicudo de ancião?!

Tenho a ligeira impressão que nesta eleição algum mago evangélico ou católico libertou todos os demônios do inferno e imagino que algum deles “encostou” no Danilo. Não é possível enxergar tudo assim pelo avesso como vc está vendo.

Se vc fosse do azeite eu indicaria um bom banho com algum elemento da natureza, na Vasco da Gama. Mas como vc deve ter sido fisgado por uma dessas pregações antiaborto e antiditadura do serrista (ultramoderno) Silas Malafaia, então te aconselho uma sessão do descarrego na Catedral da Fé do Macedo (às terças?). Tenha vergonha de ir lá não, nego, pois até o “Painho da Bahia” já baixou por aquelas bandas.

Em quase todas as civilizações, Danilo, ancião era um homem de idade e respeito. O sentido foi este.

Perdoe a gozação.
Abraços


Regina on 17 outubro, 2010 at 15:58 #

Morrendo de rir… Que saudade da Bahia!


danilo on 17 outubro, 2010 at 17:05 #

“Em quase todas as civilizações, Danilo, ancião era um homem de idade e respeito. O sentido foi este.”

e para complementar, além de idade e respeito, em todas civilizações – neste sentido que agora voce diz, diferente do seu primeiro comentário – ao ancião é tambem atribuido o dom da sabedoria.

ps: não sou de candomblé, não sou católico praticante e não sou crente.

quem é crente é seus camaradas lullopetistas Walter Pinheiro e o pobretão Zé Allencar.

desculpe, mas tenho que ir agora. são 6 da tarde e vou ouvir a Ave Maria na voz de Stevie Wonder…

fui


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos