out
16
Postado em 16-10-2010
Arquivado em (Multimídia) por vitor em 16-10-2010 23:05


===================================================================
Com agradecimentos do Bahia em Pauta ao leitor Jsder Martins, que postou o vídeo de Gil na área de comentários deste site blog.

(VHS)

Be Sociable, Share!

Comentários

danilo on 16 outubro, 2010 at 23:12 #

Um dos fundadores do PT, Hélio Bicudo declara em quem vai votar.

assistam ao video:

http://www.youtube.com/watch?v=2ebzH4VwHsI


Marco Lino on 17 outubro, 2010 at 0:35 #

Gil é coerente. Sua relação com o PT não é de agora e o mesmo foi ministro por vários anos do governo Lula, além de ter deixado um pupilo seu (e verde) no comando. Vejo coerência também no PSOL.

Parte do PSOL vai de “voto crítico” em Dilma no segundo turno. Parece coerente, pois em algum ponto a agenda dos dois se encontra – privatizações, política externa, pré-sal etc. Então, não teria sido eleitoralmente mais inteligente e politicamente mais coerente (especialmente agora) se o PSOL, mesmo pontuando as diferenças, mostrasse as mesmas origens sociais e as poucas convergências que ainda tem com o PT, em vez de se colocar como anti-PT? O tal “voto crítico” soaria ainda mais natural agora. Marina foi mais inteligente…

Marina não escondeu FHC (como o Serra) e foi simpática com os petistas e, especialmente, com o Lula (com a anuência, diga-se, dos verdes serristas). Ela foi “mais uma Silva”, conhecia a “alma de Lula” e teve a “mesma origem pobre dele”… 20 milhões de votos! Não só por isto, é claro.

Entretanto, o discurso simpático ao PT no primeiro turno teria sido de um oportunismo digno de um velhaco político como o ACM. Se permanecer neutra agora e o PSDB levar (e mexer no pré-sal, por exemplo), terá ela perdido todo o seu “charme esquerdista” e cairá nos braços conservadores (como o seu meio-irmão-verde-carioca-da-gema Fernando Gabeira). Pior, por pura vaidade – por não ter sido ela a “escolhida” de Lula para sucedê-lo.

Gil e o PSOL foram mais coerentes.

Mas, cá entre nós, ninguém pode criticar a Marina pelo namoro com o Lula no primeiro turno, não? Serra foi só carinho… (ao menos na campanha oficial, pois nos subterrâneos, nas catacumbas… a podridão correu solta!).


danilo on 17 outubro, 2010 at 0:43 #

e Marco Lino escreveu:

“Serra foi só carinho… (ao menos na campanha oficial, pois nos subterrâneos, nas catacumbas… a podridão correu solta!)”

é Marco Lino. bom serviço, menino. tú incorporou direitinho a pregação suja contra o adversário que os chefes mandaram diante da fraqueza e contradições da marionete de Lulla, hein?

só falta voce dizer “viva Monica Bergamo”.


Marco Lino on 17 outubro, 2010 at 0:53 #

Danilo

Sinceramente não sei em que mundo voce vive, meu caro. Tanta desgraça acontecendo, um mau cheiro filho da mãe exalando e vc aí no fantástico mundo colorido de Serra. Estou com ânsia, meu caro.

Abs


luiz alfredo motta fontana on 17 outubro, 2010 at 7:02 #

Na rua onde nasci tem uma velha pastelaria

O sabor dos pastéis é inegualável, a massa um primor, crocante, fina, delicada, dá água na boca lembrar da pastelaria.

Manoel, o dono da pastelaria, vive de recordações das terras lusitanas, e em sua enevoiada memória, Salazar é um mito, e um estadista.

Mesmo assim, os pastéis, da velha pastelaria de Manoel, continuam especiais.

Afinal quem sabe fritar pastéis, pode até dizer asneiras.


Jader Martins on 17 outubro, 2010 at 9:45 #

Danilo meu rei ,
Este video é para os TFP da Bahia :
http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw&feature=player_embedded


Carmem on 17 outubro, 2010 at 10:03 #

Esses artistas maravilhosos sabem das coisas. Mais luz nesta escuridão, pelo amor de Deus.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos