Wagner: convocação geral

====================================================================
Na manhã desta sexta-feira, 8, no Hotel Pestana, no bairro do Rio Vermelho, o governador Jaques Wagner participou da reunião de cardeais e aliados governistas de várias procedências e quilates promovida para avaliar a campanha eleitoral no estado juntamente com deputados estaduais e federais, eleitos ou não, vereadores, prefeitos e lideranças políticas que apoiam seu governo.

De olhos titos no segundo turno presidencial, Wagner falou sobre o seu sentimento em relação ao sucesso nas urnas. Reeleito com grande frente dos demais candidatos, disse não estar envaidecido com a vitória já no primeiro turno. “Essa coisa de que fulano é campeão de votos não enche a minha cabeça”, afirmou. O encontro também foi para definir as estratégias de apoio à eleição da candidata Dilma Rousseff (PT) à Presidência, na capital e no interior.

Participaram da reunião os senadores eleitos Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), o prefeito de Salvador João Henrique (PMDB), seu pai e senador João Durval Carneiro (PDT) e o vice de Wagner, Otto Alencar (PP).

Pérolas recolhidas na reunião

O senador Joaõ Durval Carneiro, pai do prefeito de Salvador, João enrique, tascou em seu discurso: “A Bahia agora tem três senadores progressistas: Eu, Lidice e Pinheiro”.

João, seu filho, o prefeito da capital chegou esbaforido, vindo de outro encontro: o do PMDB, realizado também nesta manhão no Hotel Fiesta, no bairro da Pituba, com a presença do vice de Dilma, Michel Temer (que veio a Salvador pela segunda vez em menos de duas semanas para tentar apaziguar o PMDB baiano, principalmense seu principal líder local, Geddel Vieira Lima ).

Quando João Henrique se retirou do local, o presidente do partido e deputado federal eleito,Lucio Vieira Lima disse aos jornalistas que o prefeito tinha um compromisso inadiável e não podia mais ficar no recinto…tá bom!!! Notícias chegadas á Rádio Corredor afirmam que João Henrique foi muito vaiado no evento do seu, até aqui, partido.

No final , Jaque Wagner chamou a primeira dama , Fátima Mendonça, para junto dele e pediu um beijo. Disse que a campanha foi pauleira e a família o apoiou muito, mesmo com a ausência constante em casa. O governador também falou da campanha contra Dilma: “vamos lutar contra a central de boataria, a Bahia é Plural, graças a Deus, todos os credos convivem em harmonia. Vamos à luta, festa só depois do dia 31”, disse Wagner.

A conferir

( Postado por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos