out
04
Postado em 04-10-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 04-10-2010 17:06

Dilma e Geddel:as pazes em Brasília

======================================================

O vôo de Geddel Vieira Lima

Mesmo depois de fragorosamente derrotado, na eleição para governador da Bahia, pelo ex-aliado e atual adversário Jaques Wagner (PT), domingo,3, o apoio do deputado do PMDB e ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, não é de se jogar fora. Ou, pelo menos, é isso o que pensam alguns cardeais peemedebistas e comandantes de alto coturno da campanha de Dilma Rousseff, que em em Brasília juntam cacos e tentam, a partir de hoje, reagrupar tropas dos dois partidos para o embate decisivo, do segundo turno,  contra José Serra e seus aliados do PSDB e do DEM.

Hoje mesmo, ainda com o copo de mágoas quase cheio pela desfeita e abandono de Dilma na campanha, Geddel foi convocado pelo deputado Michel Temmer, vice da chapa governista, e outros grandolas de seu partido, a pegar o primeiro avião da rota Salvador-Brasília, para “uma conversa” sobre mobilização para o segundo turno.

“Homem de pa rtido”, como fez questão de afirmar em uma entrevista mais cedo na Radio Band-FM-Salvador, o ex-ministro de Lula tratou de preparar a bagagem, com o cuidado de arrumar direitinho dentro dela os quase um milhão de votos conquistados na eleição de ontem. De tarde tomou o rumo da Capital Federal, o mesmo destino de Wagner e os dois senadores (Walter Pinheiro(PT) e Lídice da Mata (PSDB), eleitos ontem pela coligação governista na Bahia.

Bombeiros em Brasília tratam de apaziguar os ânimos entre Geddel , Dilma e Wagner. Diante da preciosa quantidade de votos levada na mala pelo ex-ministro baiano, muita gente aposta que não será difícil selar um novo armistício, a não ser que a candidata petista considere que os votos de Geddel não são tão importantes ou garantidos quanto se pensa.
A conferir

(Postado por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Daniel on 4 outubro, 2010 at 22:19 #

Não chamaria de “turma do deixa disso”, chamaria de turma do “quero seu voto”.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos