Lídice e Pinheiro: mudança no senado

=======================================================
Mesmo com as apurações ainda em andamento, os votos saídos das urnas até as 19h permitem antecipar que a Bahia já tem um dos maiores derrotados até aqui nas eleições deste domingo: o senador Cesar Borges . O último herdeiro do carlismo no Senado colhe uma votação decepcionante e não se reelegerá para mais um mandato. As duas vagas do estado ficam com dois aliados do governador Jaques Wagner: os deputados Walter Pinheiro(PT) e Lídice da Mata (PSB). Falta agora saber qual dos dois será o mais votado.
A disputa de Lídice e Pinheiro pelo primeiro lugar está palmo a palmo e se constitui praticamente na única grande atração da eleição deste domingo na Bahia.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Marco Lino on 3 outubro, 2010 at 21:04 #

Cesar, pro bem da maioria, pulou na hora errada pro lado errado. Estava com e eleição garantida “do lado de cá”. Obrigado, Borges.

Seria uma coisa extremamente difícil votar em ti, mas eu votaria – se continuasses com os cumpaeros. Livraste-me deste pecado.

Para a festa ser completa, faltou tirar o outro coiso, co-partícipe da entrega do bem alheio, do segundo turno. Aí seria querer demais, não?

Vejamos o que farão os ilustres eleitores verdes.

Vida segue.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos