set
24
Postado em 24-09-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 24-09-2010 22:17

Geddel e Dilma: nada será como antes

=======================================================
O candidato a governador da Bahia pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, começou a dar o troco pelo tratamento humilhante que recebeu de Dilma Rousseff, quando da surpreendente passagem da candidata do PT à presidência da República por Salvador, no começo da semana, para gravar uma  propaganda para o horário eleitoral gratuito. Tendo como cenário o cartão postal do Farol da Barra,  Dilma aproveitou para proclamar apoio integral à candidatura do petista Jaques Wagner e “rifar” de sua campanha o ex-ministro da Integração Nacional do governo Lula.

Na quinta-feira, Geddel já havia retirado qualquer referência de apoio a Dilma de sua campanha no horário gratuito na TV. Nesta sexta-feira fez mais: reformulou a sua propaganda e rifou não só a imagem da candidata petista, como não fez nenhuma referência ao nome do presidente da República, nem mesmo para mostrar as palavras elogiosas que recebeu de Lula na despedida de seu governo.

Políticos,  jornalistas e marqueteiros experientes reconhecem: o programa do candidato do PMDB hoje (24), na TV, deu uma melhorada e tanto.

A questão agora, na arrancada decisiva da campanha, é saber se vai continuar assim, alcançando também a propaganda no rádio e nos palanques.

A conferir.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Jailson Leopoldino de Castro on 25 setembro, 2010 at 10:35 #

Grande Vitor Hugo, gosto dos comentários que faz, mas nesse caso, fiquei com a sensação de que o Gedel virou uma vitima da Dilma, quando diz que ele foi humilhado, e, para mim isso não corresponde a realidade, pois quando o Serra estava no topo das pesquisas, se ouviu falar, sem confirmação noticiada, que um possivel acordo entre Gedel e Serra estava sendo costurado lá pras bandas de SP, mesmo sendo ele ministro do atual governo. Portanto, entendo que nesse jogo politico de candidatos não há quem esteja imune às reviravoltas de momento. Lembro a situação de Serra em MG com a postura do Aécio.

Abraço,

Jailson Castro


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2010
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930