set
07
Postado em 07-09-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 07-09-2010 11:33

Deu na coluna BOA TERRA, assinada pelo jornalista Valdemir Santana, edição de hoje, 07 de Setembro. Jet Set baiano na festança americana

O verdadeiro tsunami de festas que sacudiu Nova York durante a semana teve mais ferveção e sutilezas baianas do que o que se comentou até agora. Além da música de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Margareth Menezes, e a performance com lavagem da Rua 46, igualzinha às das escadarias das igrejas de Salvador, também o jeito de ser do Jet set baiano foi um destaque e tanto.
O requinte do Jet set baiano começou na área exclusiva do show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, e continuou no fervo do “Lavo New York City Club” a filial nova-iorquina da famosa casa de Las Vegas, onde a estrela recebeu para festa exclusiva. No espaço com 6 mil m², maior do que um hipermercado de Salvador, com bistrô italiano no topo e discoteca no térreo, a turma da Bahia se destacou.

Sorrisos e portas fechadas
A turma de baianos foi enorme. Formada principalmente pela empresária de moda Célia Michel Costa Silva com o marido, Bel Mascarenhas Alves da Silva, o casal Ana Maria e Guga Valente, o publicitário Nizan Guanaes com a mulher, a goiana Donata Meireles, executiva da área de moda internacional, e a produtora Marina Morena Almeida Torquato. Eles só pararam anteontem à noite, no exclusivo, e bota exclusivo nisto, “Provacateur club”, da Nona Avenida, onde o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, comemorou seus 39 anos.
Só para ter uma ideia do que é entrar no “Provacateur club” basta dizer que é o espaço onde se segue à risca a chamada política de porta. Uma equipe de armários musculosos fica na entrada com cara de tigre, mas jeito de anfitrião francês. A frase clássica, “queridos, não nesta noite”, é repetida como um mantra para barrar o ordinary people mesmo que vista Camme Des Garçons da cabeça à capa do i-fone.
Marina Morena causou frisson ao entrar no “Provocateur Club” com seu Prada drapeado. Ela é filha de Maria Angélica Almeida, a badalada banqueteira Keka Almeida e casada com o maquiador e fotógrafo Fernando Torquato. Mas é destaque, mesmo, pelo seu trabalho em organizar o cast de celebridades convidadas para o Carnaval baiano.

Dança baiana depois da briga
No quesito dança baiana quem fez bonito em Nova York foi a bióloga, atriz e apresentadora de televisão Ana Maria Braga, da TV Globo, que é paulista de São Joaquim da Barra. Ela dançou com desenvoltura e graça o rebolation, hit do Carnaval baiano, anteontem, durante O Brazilians’s Day, a comemoração americana da Independência do Brasil.
Ana Maria estava tão descontraída que não lembrava em nada a saia justa que passou no “Lavo Club”, sábado. Ela teve de sair da festa privé de Ivete depois que o namorado da apresentadora, Dinho Diniz, sobrinho da dona do Supermercado Extra Lucília Diniz, trocou socos com Marcelo Frisoni, ex-namorado de Ana Maria.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2010
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930