ago
28

Sergio Reis em Barretos: desafio a Protógenes

======================================================
Em Barretos, a paulista capital country do País, o delegado Protógenes Queiroz não fez feio. O cantor Sérgio Reis convidou o candidato a deputado federal pelo PC do B, que visitava a cidade, a subir ao palco onde o famoso compositor e intéprete de música sertaneja se apresentava para mais de 20 mil pessoas.

No palco, o artista elogiou a coragem do “xerife” da PF e disse para o público presente: Saibam que, quando um delegado da Polícia Federal prende alguém, ele já investigou muito, por muito tempo.

Em seguida Sérgio Reis perguntou ao baiano de nascimento criado em Niteroi se ele sabia tocar berrante. O delegado respondeu “vou passar vergonha, mas tenho coragem de tentar”. Realmente, o som que saiu não foi nenhum sucesso, mas seu executor foi muito aplaudido no final.

Seguramente pela coragem.

(Postado por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 28 agosto, 2010 at 17:44 #

Caro VHS

Que Xangô traduza!

Seguramente foi só pela oportunidade de “posar” para 20.000 pessoas.

Você sabe

Sei que sim

Ou estamos todos perdidos

Tim Tim!

O Dirty Harry é assim, um dia Sergio Reis, outro dia Originais do Samba, não se surprenda se ele pedir carona no tal jatinho, ou no discreto trio elétrico da sempre disposta Ivete Sangalo.

Vida de político é assim, um sufoco….


Carmem on 29 agosto, 2010 at 8:51 #

A mesma coragem que prendeu meliantes de colarinho branco desta Patropi, uma pena que a Justiça coloque essa gente na rua, na cadeia não tem lugar para eles, só para pobres.


danilo on 29 agosto, 2010 at 21:49 #

… e no entanto o Sr. Proctógenes nada fez para pegar – de verdade!! – Zé Mensalão Dirceu, Lullinha Gamecorp, Delúbio, Genoíno.

como bem disse o mestre Fontana, o Sr. Proctógenes é o nosso Dirty Harry – amigão dos cumpanhêro e o terror dos que não se alinham à cartilha..

aliás, a recente filiação do Sr. Proctógenes ao progressista PCdoB é bem sintomática. o modelo a seguir é a Albânia, o farol da humanjidade…


Carmem on 30 agosto, 2010 at 10:35 #

Oi Danilo, os agentes da Polícia Federal investigam, Dona Justiça é quem manda soltar e/ou ‘colocar para dormir’os processos.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos