ago
20
Postado em 20-08-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 20-08-2010 22:05

Protógenes: tirado do ar

=======================================
DEU NO TERRA (ELEIÇÕES 2010)

Claudio Leal

Direto de São Paulo

O juiz Mário Devienne, da Justiça Eleitoral de São Paulo, acolheu pedido de liminar do deputado federal Paulo Maluf (PP) e suspendeu a propaganda eleitoral do delegado federal e candidato a deputado Protógenes Queiroz (PCdoB) na TV.

Entre os méritos de Protógenes, a propaganda apresentava a prisão de Paulo Maluf, que considerou “o conteúdo ofensivo e degradante”.

O delegado afirmou que as imagens exibidas em seu programa eleitoral “são imagens públicas da punição penal aos prejuízos causados por Maluf à prefeitura e ao Estado de São Paulo”.

Protógenes tem 48 horas para recorrer da decisão. O candidato foi notificado nesta sexta-feira (20), às 18h30.

Maluf já conseguiu a suspensão e pede também a “perda do tempo equivalente ao tempo usado no período do horário gratuito subsequente”. Se houver reincidência, haverá perda do dobro do tempo.

Por ora, Protógenes está proibido de dizer que prendeu o ex-governador de São Paulo. Além de prender Maluf, Protógenes foi responsável pela prisão do banqueiro Daniel Dantas, durante Operação Satiagraha.

Be Sociable, Share!

Comentários

Olivia on 21 agosto, 2010 at 10:16 #

No primeiro momento pensei que era piada do Macaco Simão. Me enganei. Óleo de Peroba na cara de Maluf é pouco. Que país é esse, cara?


mauro Tatiyama on 7 setembro, 2010 at 18:31 #

Que país é esse, mesmo. Estou cada vez maís acreditando que para o Brasil resolver os seus principais problemas só mesmo um presidente decretando uma ditadura na área politica e pública para derrubar a impunidade.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos