ago
19

Anita Ekberg na Fontana de Trevi, em Roma…

=====================================================
…e Shakira el La Barceloneta

========================================================

Anita Ekberg, em “La Dolce Vita”, convida Marcello Mastroianni para se banhar na fonte de Trevi.

Em Barcelona, na fonte de Pla de Palau, Shakira fez o mesmo com os fãs, durante a gravação de um videoclip para o novo disco, “Sale el sol”, mas, ao que parece, as autoridades catalãs não acharam muita graça.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, a câmara municipal não gostou de ver a cantora andando pelas ruas de Barcelona numa Harley sem capacete nem aprova a atitude da artista de entrar na fonte, a dançar, com um rádio na mão, a incentivar outras pessoas a fazer o mesmo.

Por isso, a câmara propõe agora sancionar os responsáveis pela gravação do vídeo, porque tudo foi feito sem pedir autorização.

Fontes municipais citadas pelo El Mundo dizem que as imagens vão agora ser analisadas para detectar eventuais infrações e lamentam que Shakira, sendo uma figura pública, não tenha dado um bom exemplo.

No vídeo, que já teve milhares de visitas no Youtube, vê-se Shakira de calças justas, biquíni e um colete sem costas, a dançar, a beijar e a abraçar as pessoas que passavam e que aceitaram molhar os pés em Barceloneta.

(Informações do portal TSF (Portugal) e do jornal El Mundo, de Espanha)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos