ago
19
Postado em 19-08-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 19-08-2010 17:53

ACM: na boca dos candidatos

===============================================
A exemplo do que já fizera ontem Paulo Souto, candidato a governador da Bahia, que iniciou sua campanha no horário eleitoral gratuito com uma peregrinação à basílica do Senhor do Bonfim, no alto da Colina Sagrada, em Salvador, também o deputado ACM Neto (DEM) utilizou nesta quinta-feira hoje (19) a propaganda na televisão para homenagear a memória do seu avô, o falecido senador Antonio Carlos Magalhães.

“Vi de perto a coragem e a garra com que ACM defendeu os interesses de nossa gente. Ele era capaz de colocar tudo em segundo plano quando a Bahia estava em jogo. E a gente não vê isso hoje, principalmente no governo do estado”, declarou Neto, que, antes da campanha, havia dito que iria homenagear a memória de ACM no horário eleitoral, como forma de resgatar o legado deixado pelo “cabeça branca”.

O deputado afirmou ainda que os baianos sentem falta do senador, que deixou a saudade de alguém que dedicou a sua vida em defesa da Bahia. O link do vídeo da fala de ACM Neto na TV está sendo distribuido pela Internet por sua assessoria.

(Postado por Vitor Hugo Soares

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos