ago
17
Postado em 17-08-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 17-08-2010 11:42

Casarão vira escombros no Taboão/AE

=====================================================
Quatro pessoas morreram na madrugada desta terça-feira e uma ficou ferida no desabamento de um casarão no bairro do Taboão, no chamado centro histórico de Salvador (BA).A chuva intensa que cai desde a noite de ontem, acompanhada de fortes ventos, além do desastre na área histórica, praticamente paralisou o tráfego de veículos e de pessoas em inúmeras áres da capital .

O “banho de asfalto” da Prefeitura na campanha eleitoral passada foi praticamente dissolvido pelas chuvas atuais.Só ficaram os buracos. Inumeráveis e profundos, autênticas armadilhas para motoristas e passantes.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a estrutura fragilizada do prédio não suportou a forte chuva e os ventos que atingiram a capital baiana na noite de ontem. Uma adolescente foi resgatada com ferimentos e encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Equipes ainda trabalham no local.

Outro caso

Há um mês, em 17 de julho, um prédio de sete andares desabou sobre uma casa no bairro de Pernambués, em Salvador, deixando pelo menos três mortos. No mesmo dia, um casarão de três pavimentos, que era tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), também desabou na Ladeira da Conceição da Praia. Uma mulher morreu e outras três pessoas foram resgatadas com vida dos escombros.

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações do IG e AE)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos