ago
10

Neymar, Pato e Ganso: brilho na seleção

===================================
DEU NO IG

Neymar (um dos “santásticos da nova seleção) e Alexandre Pato tiveram sua redenção nesta terça-feira. O primeiro não convenceu Dunga a convocá-lo para a Copa do Mundo, apesar do forte apelo popular. O outro acabou perdendo sua vaga na equipe em que chegou a ser titular e também não foi à África. Renegados pelo ex-treinador da seleção brasileira, ambos brilharam nesta terça-feira para definir a vitória sobre os Estados Unidos, por 2 a 0, no início da Era Mano Menezes.

Em seu primeiro compromisso no cargo, Mano Menezes colocou em campo jovens talentos em formação ofensiva. O sistema 4-3-3 e a fragilidade da seleção norte-americana abriram espaço ao amplo domínio verde-amarelo, com destaque para a consistente atuação dos ‘renegados’ de Dunga.

Ganso organizou o meio-campo, Robinho deu qualidade à movimentação e Neymar e Pato foram às redes.

Também entraram em campo Ederson, que teve estreia frustrada e se machucou sozinho em seu primeiro lance, Carlos Eduardo, Hernanes, André, Diego Tardelli e Jucilei. A postura, no entanto, se manteve a mesma, especialmente com os espaços deixados para o contra-ataque. Mano Menezes se exaltou pouco à beira do gramado e o torcedor brasileiro e latino, nas arquibancadas em Nova Jérsei, foi à loucura.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos