ago
08
Postado em 08-08-2010
Arquivado em (Multimídia) por vitor em 08-08-2010 10:50


======================================================

Bom Dia dos País neste domingo para os que estão aqui, como Lauro e Seu Cardoso. Saudades dos que já partiram, como Dimas e meu velho pai Alaôr.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 8 agosto, 2010 at 17:16 #

Parabéns a todos os pais que exercem este papel com amor e responsabilidade na vida dos seus filhos! Me associo ao meu irmão nas homenagens aqui prestadas no BP e rendo, ainda, uma especial a Dr. Sérgio, meu grande e sempre presente amigo, pai amoroso e dedicado a seus filhos e a todos que a ele recorrem.
Ao meu pai, só tenho a agradecer por tudo que ele me ensinou e transmitiu de forma exemplar e dígna. Lembro sempre ele cantando uma música de Cayme (História de Pesacador, salvo engano – ele que adorava contar histórias)…”minha jangada vai sair pro mar, vou trabalhar, meu bem querer, se Deus quiser quando eu voltar do mar, um peixe bom eu vou trazer, meus companheiros também vão voltar e a Deus do ceu vamos agradecer…Salve S. Alaor!!!


Cida Torneros on 9 agosto, 2010 at 8:04 #

Vídeo emocionante! Chorei o tempo todo. Em tempo, parabéns a todos os que são pais biológicos e de coração. Bom saber que há homens que protegem, orientam, acolhem, dão seu suor e sangue para a criação de filhos e protegidos. Maravilhoso tem um pai no céu, como o SEU Ulysses, que me legou o Amor, com A maiúsculo.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos