ago
07
Postado em 07-08-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 07-08-2010 18:37

Deco: de mudança para o Rio

===================================
O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, acaba de oficializar a contratação de Deco, craque da seleção de Portugal, que estava no Chelsea, da Inglaterra. A notícia é uma das manchetes deste sábado no portal TSF, de Lisboa. O meia deverá assinart contrato de dois anos.

De acordo com o “Flu”, Deco será apresentado na segunda-feira, às 12:30 (16:30 em Lisboa), em um hotel em São Conrado, nos arredores do Rio de Janeiro.

Depois de deixar o Corinthians, Deco chegou a Portugal para jogar no Benfica, mas acabou por ser emprestado ao Alverca, antes de se transferir para o Salgueiros. Seguiu-se o FC Porto, com o qual conquistou uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA e três títulos portugueses.

O FC Barcelona contratou o “Mágico” em 2004 e, na Catalunha, voltou a erguer a “Champions” e mais dois títulos nacionais.

Em duas temporadas no Chelsea, o meia nunca conseguiu impor-se, mas ainda ganhou uma Liga inglesa e duas Taças de Inglaterra.

Pela mão do brasileiro Luiz Felipe Scolari, Deco, que entretanto se naturalizara, estreou na selecção portuguesa, pela qual fez 75 jogos e marcou cinco gols, tendo participado nos Mundiais de 2006 e 2010 e nos Europeus de 2004 e 2008.

Há uns meses, Deco, de 32 anos, anunciou a decisão de abandonar a equipe das “quinas” após o Mundial2010, disputado na África do Sul, e a vontade de regressar ao Brasil, que agora se concretiza.

Be Sociable, Share!

Comentários

top free mmorpg on 3 junho, 2011 at 1:57 #

Hi, you should on earth do you say to myself why on earth do you pick out which because i am rather than satisfied result in i don’t discover where does one wat to arrive discussing this?? separated sort the idea there are a excellent blog! Ah in the vicinity of neglect the sitemap is just not functioning. Gives thanks Jonh.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos