ago
07
Postado em 07-08-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 07-08-2010 09:46

DEU NO COMUNIQUE-SE (site de notícias de bastidores da imprensa)
Anderson Scardoelli

Nesta quinta-feira (05/08) foi realizado o primeiro debate do ano entre os presidenciáveis, promovido e transmitido pela Bandeirantes. Além do canal de televisão, rádios (Bandeirantes e BandNews FM), o portal de internet Eband.com.br, e a BandNews TV acompanharam na íntegra o encontro.

Para Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band, essa fórmula de transmissão em conjunto realizada por veículos de comunicação do Grupo Bandeirantes, fortaleceu a tradição que a empresa tem nas coberturas eleitorais de sempre realizar o primeiro debate. Ele informa que a repercussão do debate lhe chamou a atenção.

“A repercussão na mídia impressa foi muito boa, só a Folha de S. Paulo deu cinco notas falando sobre o debate”, disse.

De acordo com o diretor, o encontro de ontem “promoveu o tom e o ritmo” da campanha presidencial daqui para frente. Mitre também elogiou o modelo do debate.

“O formato revelou-se altamente agradável, condicionou os debatedores a discussão. A Dilma com o Serra, por exemplo, se confrontaram em 24 momentos”, avaliou

Be Sociable, Share!

Comentários

theo123 on 28 agosto, 2011 at 22:01 #

Salve. I only want to observe that what you share here is really respectable sharing so I m going to post http://bahiaempauta.com.br/?p=25351 on my Hi5 profile so everyone can have the opportunity to enjoy. I was glad when I saw this tittle, Bahia em Pauta » Blog Archive » Comunique-se: Debate fortalece Grupo Bandeirantes, avalia Fernando Mitre, on google search, and the reason is that finally I found what I was looking for. Thank you


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos