ago
02
Postado em 02-08-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 02-08-2010 11:28

A ministra francesa do Desporto, Roselyn Bachelot, considera inconveniente que os futebolistas Karim Benzema e Franck Ribéry, investigados num caso de prostituição com uma menor, sejam convocados para a selecção francesa.

O novo treinador da França, Laurent Blanc, pretende convocar os dois jogadores para a equipe nacional francesa.

«Com certeza que esses homens são inocentes, mas atualmente torna-se uma grande dificuldade que um acusado seja selecionado para a equipa nacional», declarou Bachelot à rádio France 1, embora garanta que respeitará a decisão do seleccionador.

Na semana passada, o novo técnico da “Le Bleu” colocou os dois jogadores no grupo de «selecionáveis» ao considerar que o processo judicial em que estão envolvidos é um «assunto privado».

«As investigações judiciais são demoradas», afirmou o técnico, recordando que ocupará o lugar durante dois anos para formar «a melhor equipa possível» pelo que não afasta Benzema (Real Madrid) e Ribéry (Bayern de Munique), dois jogadores que “potencialmente” poderão defender as cores francesas.

Benzema e Ribéry estão acusados de presumivelmente terem solicitado os serviços de uma prostituta menor de idade conhecida como Zahia.

O jogador do Real Madrid nega conhecer a prostituta, enquanto o futebolista do Bayern de Munique reconheceu ter mantido relações sexuais com Zahia, mas garante não saber que ela tinha menos de 18 anos.

(Informações do portal europeu TSF)

Be Sociable, Share!

Comentários fechados.

  • Arquivos